Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os gols do empate entre Cruzeiro e Vitória-BA pela Série B

Em mais um duelo com muitos gols, o confronto no Independência terminou em 2 a 2

Lance|

O Cruzeiro perdeu a chance de conseguir seu segundo triunfo seguido sob o comando de Vanderlei Luxemburgo ao empatar em 2 a 2 com o Vitória-BA, pela 17ª rodada da Série B. Os gols foram de Rafael Sobis e Giovanni para o time mineiro, enquanto Samuel marcou os tentos baianos no duelo desta quarta-feira, 11 de agosto, no Independência.

A equipe celeste saiu perdendo, conseguiu a virada, mas não soube manter o resultado a seu favor, o que reduziria um pouco a distância para os ponteiros do campeonato.

Com o resultado, o Vitória não saiu da zona de rebaixamento. Agora, os baianos estão na 17ª posição, com 14 pontos. A Raposa está em 15º, tendo 17 pontos na classificação.

Próximos jogos

Publicidade

A Raposa volta a jogar no sábado, 14 de agosto, às 16h30, no Independência, contra o Sampaio Corrêa. A equipe baiana recebe o CRB no domingo, 15, às 16h, no Barradão. Veja os gols no vídeo acima.

Giovanni foi bem mais uma vez, marcou seu gol, mas a Raposa não segurou o jogo para levar os três pontos
Giovanni foi bem mais uma vez, marcou seu gol, mas a Raposa não segurou o jogo para levar os três pontos Giovanni foi bem mais uma vez, marcou seu gol, mas a Raposa não segurou o jogo para levar os três pontos

Giovanni foi bem mais uma vez, marcou seu gol, mas a Raposa não segurou o jogo para levar os três pontos-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.