Lance Veja os goleiros do Grêmio que mais sofreram gols no Brasileirão de pontos corridos

Veja os goleiros do Grêmio que mais sofreram gols no Brasileirão de pontos corridos

Marcelo Grohe é o goleiro com menos média de gols sofridos pelo Imortal

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Desde quando o Brasileirão passou a ser disputado no modo de pontos corridos, em 2003, o Grêmio teve na sua meta 22 goleiros ao longo das 18 edições em que o clube participou. Os nomes vão desde Marcelo Grohe, ídolo gremista, até Caíque, titular na última partida da temporada. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Neste ano o Imortal terminou como vice-campeão. A equipe do técnico Renato Gaúcho teve um péssimo desempenho defensivo, o segundo melhor ataque da competição com 63 gols, a equipe gaúcha teve a quarta pior defesa do Brasileiro com 56 gols sofridos. Durante a campanha: Gabriel Grando, Caíque, Adriel e Brenno entraram em campo. 

Sendo titular na maior parte do Campeonato Brasileiro de 2021 e 2023, Grando acumula 55 partidas na meta gremista. Nas duas edições, foram 80 gols sofridos, média de 1,45 bolas na rede do Grêmio. O atual camisa 12 Tricolor está na terceira posição de jogadores que possuem médias mais altas. 

➡️ A mágica temporada de Suárez que elevou o patamar do Grêmio

➡️ Neto detona Soteldo após Grêmio anunciar o meia: ‘É uma mentira de jogador’

Marcelo Grohe, um dos grandes nomes de conquistas recentes do Grêmio, é o goleiro com menos média de gols sofridos pelo Imortal (jogadores com mais de 10 jogos). Em 12 edições do Brasileirão e 205 partidas, o jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, sofreu 164 gols e possui uma média de 0,8. 

Últimas