Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os brasileiros que brilharam na Europa no fim de semana

Teve jogador decisivo para sua equipe, e selecionável que perdeu a cabeça e foi expulso. Veja o desempenho dos brazucas no futebol do Velho Continente

Lance|

O brasileiro Roberto Firmino fez um gol na vitória do Liverpool sobre o Tottenham, por 2 a 1, em Wembley. O atacante ainda foi parar no hospital após levar uma dedada no olho durante a partida.
Veja a seguir outros brasileiros que se destacaram no futebol europeu neste fim de semana!
(Foto: LLUIS GENE / AFP)
O brasileiro Roberto Firmino fez um gol na vitória do Liverpool sobre o Tottenham, por 2 a 1, em Wembley. O atacante ainda foi parar no hospital após levar uma dedada no olho durante a partida. Veja a seguir outros brasileiros que se destacaram no fute... O brasileiro Roberto Firmino fez um gol na vitória do Liverpool sobre o Tottenham, por 2 a 1, em Wembley. O atacante ainda foi parar no hospital após levar uma dedada no olho durante a partida. Veja a seguir outros brasileiros que se destacaram no futebol europeu neste fim de semana! (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Fernandinho deu a assistência para o primeiro gol na vitória do Manchester City sobre o Fullham, por 3 a 0. (Foto: Oli Scarff / AFP)
Fernandinho deu a assistência para o primeiro gol na vitória do Manchester City sobre o Fullham, por 3 a 0. (Foto: Oli Scarff / AFP) Fernandinho deu a assistência para o primeiro gol na vitória do Manchester City sobre o Fullham, por 3 a 0. (Foto: Oli Scarff / AFP)
O goleiro Ederson foi outro destaque do Manchester City no fim de semana. (Foto: Oli Scarff / AFP)
O goleiro Ederson foi outro destaque do Manchester City no fim de semana. (Foto: Oli Scarff / AFP) O goleiro Ederson foi outro destaque do Manchester City no fim de semana. (Foto: Oli Scarff / AFP)
William fez um dol gols do Chelsea na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff. (Foto: Glyn Kirk)
William fez um dol gols do Chelsea na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff. (Foto: Glyn Kirk) William fez um dol gols do Chelsea na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff. (Foto: Glyn Kirk)
Marcelo foi uma das principais armas ofensivas do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o Athletic Bilbao. (Foto: Lluis Gene / AFP)
Marcelo foi uma das principais armas ofensivas do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o Athletic Bilbao. (Foto: Lluis Gene / AFP) Marcelo foi uma das principais armas ofensivas do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o Athletic Bilbao. (Foto: Lluis Gene / AFP)
Vinicius Junior fez um gol de falta e quase também marcou um golaço na vitória do Real Madrid Castilla sobre o Unionistas, por 3 a 0. (Foto: Eduardo Munoz Alvarez / AFP)
Vinicius Junior fez um gol de falta e quase também marcou um golaço na vitória do Real Madrid Castilla sobre o Unionistas, por 3 a 0. (Foto: Eduardo Munoz Alvarez / AFP) Vinicius Junior fez um gol de falta e quase também marcou um golaço na vitória do Real Madrid Castilla sobre o Unionistas, por 3 a 0. (Foto: Eduardo Munoz Alvarez / AFP)
Thiago Silva teve uma atuação segura na goleada do PSG sobre o Saint-Étienne, por 4 a 0. (Anne-Christine Pouloulat / AFP)
Thiago Silva teve uma atuação segura na goleada do PSG sobre o Saint-Étienne, por 4 a 0. (Anne-Christine Pouloulat / AFP) Thiago Silva teve uma atuação segura na goleada do PSG sobre o Saint-Étienne, por 4 a 0. (Anne-Christine Pouloulat / AFP)
Na Itália, Douglas Costa entrou no segundo tempo, estava jogando bem, mas perdeu a cabeça no fim. Foi expulso depois de dar uma cabeçada e cuspir em adversário. A Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1. (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Na Itália, Douglas Costa entrou no segundo tempo, estava jogando bem, mas perdeu a cabeça no fim. Foi expulso depois de dar uma cabeçada e cuspir em adversário. A Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1. (Foto: Marco Bertorello / AFP) Na Itália, Douglas Costa entrou no segundo tempo, estava jogando bem, mas perdeu a cabeça no fim. Foi expulso depois de dar uma cabeçada e cuspir em adversário. A Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1. (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.