Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o simulado para o Draft da NBA 2020

Projetamos as 30 escolhas de primeira rodada para o recrutamento que acontecerá no dia 16 de outubro

Lance|

Estamos a menos de dois meses para o Draft da NBA (marcado para 16/10) e, agora, com a ordem das primeiras escolhas definidas pela loteria do recrutamento, chegou a hora de divulgarmos mais um Mock Draft, com todas as picks de primeira rodada.
Estamos a menos de dois meses para o Draft da NBA (marcado para 16/10) e, agora, com a ordem das primeiras escolhas definidas pela loteria do recrutamento, chegou a hora de divulgarmos mais um Mock Draft, com todas as picks de primeira rodada. Estamos a menos de dois meses para o Draft da NBA (marcado para 16/10) e, agora, com a ordem das primeiras escolhas definidas pela loteria do recrutamento, chegou a hora de divulgarmos mais um Mock Draft, com todas as picks de primeira rodada.
24- Milwaukee Bucks (via Indiana Pacers): TRE JONES (PG, Duke, Sophomore, 20 anos) – Jones é um armador com ótimos instintos, um grande organizador e líder em quadra; mostrou boa evolução como arremessador em situações de catch and shoot e é um defensor individual de elite.
24- Milwaukee Bucks (via Indiana Pacers): TRE JONES (PG, Duke, Sophomore, 20 anos) – Jones é um armador com ótimos instintos, um grande organizador e líder em quadra; mostrou boa evolução como arremessador em situações de catch and shoot e é um defenso... 24- Milwaukee Bucks (via Indiana Pacers): TRE JONES (PG, Duke, Sophomore, 20 anos) – Jones é um armador com ótimos instintos, um grande organizador e líder em quadra; mostrou boa evolução como arremessador em situações de catch and shoot e é um defensor individual de elite.
21- Philadelphia 76ers (via Oklahoma City Thunder): NICO MANNION (PG, Arizona, Freshman, 19 anos) – O italiano é um armador com excelente ritmo na transição ofensiva, que organiza o time e gera bons arremessos sem segurar a bola, exibe uma tremenda visão de jogo em situações de pick-and-roll.
21- Philadelphia 76ers (via Oklahoma City Thunder): NICO MANNION (PG, Arizona, Freshman, 19 anos) – O italiano é um armador com excelente ritmo na transição ofensiva, que organiza o time e gera bons arremessos sem segurar a bola, exibe uma tremenda vis... 21- Philadelphia 76ers (via Oklahoma City Thunder): NICO MANNION (PG, Arizona, Freshman, 19 anos) – O italiano é um armador com excelente ritmo na transição ofensiva, que organiza o time e gera bons arremessos sem segurar a bola, exibe uma tremenda visão de jogo em situações de pick-and-roll.
15- Orlando Magic: TYRESE MAXEY (SG, Kentucky, Freshman, 19 anos) – Maxey é um ala-armador com grande controle corporal para absorver contato e finalizar; efetivo nos pick-and-rolls (criação e finalização); capaz de criar o próprio arremesso; ótimo defensor individual; efetivo com e sem a bola.
15- Orlando Magic: TYRESE MAXEY (SG, Kentucky, Freshman, 19 anos) – Maxey é um ala-armador com grande controle corporal para absorver contato e finalizar; efetivo nos pick-and-rolls (criação e finalização); capaz de criar o próprio arremesso; ótimo def... 15- Orlando Magic: TYRESE MAXEY (SG, Kentucky, Freshman, 19 anos) – Maxey é um ala-armador com grande controle corporal para absorver contato e finalizar; efetivo nos pick-and-rolls (criação e finalização); capaz de criar o próprio arremesso; ótimo defensor individual; efetivo com e sem a bola.
14- Boston Celtics (via Memphis Grizzlies): THÉO MALEDON (PG/SG, ASVEL-FRA, 19 anos) – Alto e longo, o francês tem o biotipo para jogar como combo guard, exibe versatilidade defensiva e é um passador solidário; útil com e sem a bola nas mãos; consegue operar com tranquilidade no pick-and-roll.
14- Boston Celtics (via Memphis Grizzlies): THÉO MALEDON (PG/SG, ASVEL-FRA, 19 anos) – Alto e longo, o francês tem o biotipo para jogar como combo guard, exibe versatilidade defensiva e é um passador solidário; útil com e sem a bola nas mãos; consegue ... 14- Boston Celtics (via Memphis Grizzlies): THÉO MALEDON (PG/SG, ASVEL-FRA, 19 anos) – Alto e longo, o francês tem o biotipo para jogar como combo guard, exibe versatilidade defensiva e é um passador solidário; útil com e sem a bola nas mãos; consegue operar com tranquilidade no pick-and-roll.
10- Phoenix Suns: OBI TOPPIN (PF, Dayton, Sophomore, 22 anos) – Jogador do ano no College, Toppin é um ala-pivô que chama a atenção pelo atleticismo, força física e explosão; ótimo finalizador no pick and roll; versátil ofensivamente; capaz de espaçar a quadra; excelente ‘rim runner’ na transição.
10- Phoenix Suns: OBI TOPPIN (PF, Dayton, Sophomore, 22 anos) – Jogador do ano no College, Toppin é um ala-pivô que chama a atenção pelo atleticismo, força física e explosão; ótimo finalizador no pick and roll; versátil ofensivamente; capaz de espaçar ... 10- Phoenix Suns: OBI TOPPIN (PF, Dayton, Sophomore, 22 anos) – Jogador do ano no College, Toppin é um ala-pivô que chama a atenção pelo atleticismo, força física e explosão; ótimo finalizador no pick and roll; versátil ofensivamente; capaz de espaçar a quadra; excelente ‘rim runner’ na transição.
8- New York Knicks: COLE ANTHONY (PG/SG, North Carolina, Freshman, 20 anos) – Anthony é um combo guard atlético, que mostra agilidade e fluidez para mudar de direção, e tem força física acima da média para a posição; exibe um trabalho de pés avançado; competitivo nos dois lados da quadra.
8- New York Knicks: COLE ANTHONY (PG/SG, North Carolina, Freshman, 20 anos) – Anthony é um combo guard atlético, que mostra agilidade e fluidez para mudar de direção, e tem força física acima da média para a posição; exibe um trabalho de pés avançado; ... 8- New York Knicks: COLE ANTHONY (PG/SG, North Carolina, Freshman, 20 anos) – Anthony é um combo guard atlético, que mostra agilidade e fluidez para mudar de direção, e tem força física acima da média para a posição; exibe um trabalho de pés avançado; competitivo nos dois lados da quadra.
6- Atlanta Hawks: TYRESE HALIBURTON (PG, Iowa State, Sophomore, 20 anos) – Haliburton é um armador alto e longo, que tem o passe como prioridade e dita o ritmo do time; muito bom operando no pick-and-roll; defensor acima da média; ótimo arremessador do perímetro;
6- Atlanta Hawks: TYRESE HALIBURTON (PG, Iowa State, Sophomore, 20 anos) – Haliburton é um armador alto e longo, que tem o passe como prioridade e dita o ritmo do time; muito bom operando no pick-and-roll; defensor acima da média; ótimo arremessador do... 6- Atlanta Hawks: TYRESE HALIBURTON (PG, Iowa State, Sophomore, 20 anos) – Haliburton é um armador alto e longo, que tem o passe como prioridade e dita o ritmo do time; muito bom operando no pick-and-roll; defensor acima da média; ótimo arremessador do perímetro;
5- Cleveland Cavaliers: LAMELO BALL (PG, Illawarra Hawks-AUS, 19 anos) – LaMelo é um armador alto, muito criativo com a bola nas mãos; reboteiro acima da média; combinação de controle de bola e visão de jogo faz dele um “pesadelo” nos pick-and-rolls; possui experiência no nível profissional.
5- Cleveland Cavaliers: LAMELO BALL (PG, Illawarra Hawks-AUS, 19 anos) – LaMelo é um armador alto, muito criativo com a bola nas mãos; reboteiro acima da média; combinação de controle de bola e visão de jogo faz dele um “pesadelo” nos pick-and-rolls; p... 5- Cleveland Cavaliers: LAMELO BALL (PG, Illawarra Hawks-AUS, 19 anos) – LaMelo é um armador alto, muito criativo com a bola nas mãos; reboteiro acima da média; combinação de controle de bola e visão de jogo faz dele um “pesadelo” nos pick-and-rolls; possui experiência no nível profissional.
3- Charlotte Hornets: JAMES WISEMAN (C, Memphis, Freshman, 19 anos) – Wiseman é um pivô que possui medidas de elite para a posição; tem explosão e agilidade para saltar e finalizar pontes aéreas; ótimo protetor de aro (excelente timing na defesa de ajuda); reboteiro acima da média.
3- Charlotte Hornets: JAMES WISEMAN (C, Memphis, Freshman, 19 anos) – Wiseman é um pivô que possui medidas de elite para a posição; tem explosão e agilidade para saltar e finalizar pontes aéreas; ótimo protetor de aro (excelente timing na defesa de aju... 3- Charlotte Hornets: JAMES WISEMAN (C, Memphis, Freshman, 19 anos) – Wiseman é um pivô que possui medidas de elite para a posição; tem explosão e agilidade para saltar e finalizar pontes aéreas; ótimo protetor de aro (excelente timing na defesa de ajuda); reboteiro acima da média.
1- Minnesota Timberwolves: ANTHONY EDWARDS (SG, Georgia, Freshman, 19 anos) – Edwards talvez seja o maior talento da classe; dotado de atributos físico-atléticos de elite; adora o jogo de contato; competitivo no lado defensivo; reboteiro acima da média para um guard; muita margem para crescimento.
1- Minnesota Timberwolves: ANTHONY EDWARDS (SG, Georgia, Freshman, 19 anos) – Edwards talvez seja o maior talento da classe; dotado de atributos físico-atléticos de elite; adora o jogo de contato; competitivo no lado defensivo; reboteiro acima da média... 1- Minnesota Timberwolves: ANTHONY EDWARDS (SG, Georgia, Freshman, 19 anos) – Edwards talvez seja o maior talento da classe; dotado de atributos físico-atléticos de elite; adora o jogo de contato; competitivo no lado defensivo; reboteiro acima da média para um guard; muita margem para crescimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.