Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que você perdeu na noite e madrugada nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Lance|

Confira aqui as mais incríveis fotos do noite e da madrugada do dia de competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Abrimos com a alegria do surfista Ítalo Ferreira ao conquistar a medalha de ouro no surfe.
Confira aqui as mais incríveis fotos do noite e da madrugada do dia de competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Abrimos com a alegria do surfista Ítalo Ferreira ao conquistar a medalha de ouro no surfe. Confira aqui as mais incríveis fotos do noite e da madrugada do dia de competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Abrimos com a alegria do surfista Ítalo Ferreira ao conquistar a medalha de ouro no surfe.
O nadador Fernando Scheffer volta para o Brasil trazendo o bronze na categoria 200m livre - masculino.
O nadador Fernando Scheffer volta para o Brasil trazendo o bronze na categoria 200m livre - masculino. O nadador Fernando Scheffer volta para o Brasil trazendo o bronze na categoria 200m livre - masculino.
Ketleyn Quadros ficou sem medalha no judô ao perder para holandesa Juul Franssen.
Ketleyn Quadros ficou sem medalha no judô ao perder para holandesa Juul Franssen. Ketleyn Quadros ficou sem medalha no judô ao perder para holandesa Juul Franssen.
Ana Sátila se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio na categoria Slalom K-1 - feminino.
Ana Sátila se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio na categoria Slalom K-1 - feminino. Ana Sátila se despede dos Jogos Olímpicos de Tóquio na categoria Slalom K-1 - feminino.
Ítalo Ferreira posa feliz com sua medalha de ouro no surfe olímpico.
Ítalo Ferreira posa feliz com sua medalha de ouro no surfe olímpico. Ítalo Ferreira posa feliz com sua medalha de ouro no surfe olímpico.
Jorge Zarif ficou em 13º na segunda regata da categoria finn.
Jorge Zarif ficou em 13º na segunda regata da categoria finn. Jorge Zarif ficou em 13º na segunda regata da categoria finn.
Jaqueline Mourão iguala recorde de partições olímpicas, mas se despede de Tóquio sem levar medalhas para o ciclismo.
Jaqueline Mourão iguala recorde de partições olímpicas, mas se despede de Tóquio sem levar medalhas para o ciclismo. Jaqueline Mourão iguala recorde de partições olímpicas, mas se despede de Tóquio sem levar medalhas para o ciclismo.
Robert Scheidt terminou o primeiro dia de regatas em 3º na classificação geral.
Robert Scheidt terminou o primeiro dia de regatas em 3º na classificação geral. Robert Scheidt terminou o primeiro dia de regatas em 3º na classificação geral.
Triatleta brasileira Vittoria Lopes terminou em 28º lugar na prova em Tóquio.
Triatleta brasileira Vittoria Lopes terminou em 28º lugar na prova em Tóquio. Triatleta brasileira Vittoria Lopes terminou em 28º lugar na prova em Tóquio.
Gustavo Tsuboi perdeu para o chinês Lin Yun-ju por 4 sets a 2 nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos.
Gustavo Tsuboi perdeu para o chinês Lin Yun-ju por 4 sets a 2 nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos. Gustavo Tsuboi perdeu para o chinês Lin Yun-ju por 4 sets a 2 nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.