Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja o que está em jogo e onde assistir a última rodada da fase classificatória da Superliga Feminina de Vôlei

Briga pelas últimas vagas para os playoffs e luta contra o rebaixamento agitam a última rodada

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A última rodada da fase classificatória da Superliga Feminina acontece nessa sexta-feira (22) e seis jogos vão decidir a primeira parte do campeonato. As últimas vagas no grupo de classificadas para os playoffs e para o último time rebaixado para a Superliga B 2024/25 serão definidas. Outra disputa é entre Praia Clube e Minas pelo terceiro lugar da tabela.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os seis jogos serão disputados simultaneamente na sexta-feira (22), às 21h (horário de Brasília). A partida entre Praia Clube x Minas será transmitida pelo SporTV2, os outros cinco jogos terá apenas transmissão do Canal Vôlei Brasil, plataforma de streaming da CBV.

➡️ Joel Embiid recusa a seleção francesa para defender as cores dos Estados Unidos

Publicidade

Os times do 7º ao 10º lugar ainda podem sonhar com a vaga nos playoffs da Superliga. O Barueri precisa somar um ponto para confirmar a vaga para os playoffs. O time barueriense recebe o Sesi Bauru, que também precisa de apenas um ponto para garantir o 5º lugar.

Com 25 pontos, na oitava colocação, o Maringá visita o Fluminense, enquanto o Brasília recebe o líder Flamengo e precisa somar três pontos para sonhar com a última vaga no G-8. O Pinheiros também precisa de três pontos, mas tem uma vida mais fácil já que enfrenta o rebaixado São Caetano fora de casa.

Publicidade

➡️ Campeã do UFC, Ronda Rousey revela motivo de ter se aposentado das lutas

Em situação curiosa, o Brasília ainda busca vaga nos playoffs, mas ainda briga contra o rebaixamento. O time candango precisa de apenas um ponto contra líder Flamengo para rebaixar o Bluvôlei para a Superliga B 2024/25. Por sua vez, o Bluvôlei recebe o vice-líder Osasco e tenta surpreender o rival que apenas cumpre tabela na última rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.