Lance Veja o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Náutico nos Aflitos

Veja o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Náutico nos Aflitos

A Raposa derrotou o Timbu com o gol do atacante Thiago. Foi a quinta derrota seguida da equipe pernambucana

Lance
  • Lance | por Lance


Náutico e Cruzeiro se enfrentaram nesta terça-feira, 17 de agosto, às 19h, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno. O confronto foi disputado no Estádio dos Aflitos, no Recife.E a Raposa venceu por 1 a 0, gol de Thiago. Foi a quinta derrota seguida do Timbu, que vem piorando a cada rodada no campeonato.

Os dois times chegam ao final da primeira parte do campeonato em situações distintas: a Raposa, evoluindo, apesar de ainda ter muitas fragilidades ofensivas e defensivas. Já o Timbu, vem em queda livre e está longe de ser a equipe que liderou a Série B por várias rodadas.

A equipe pernambucana está na sexta colocação, com 30 pontos e pode cair na classificação ao fim da rodada. O Cruzeiro de Luxemburgo, invicto há quatro jogos é o 14º, com 21 pontos e ainda sonha com uma reação na competição no segundo turno.


Próximos jogos

O Cruzeiro inicia o segundo turno na sexta-feira, 20 de agosto, diante do Confiança, no Mineirão, às 21h30. Já o Timbu terá o CSA pela frente só no dia 24, terça-feira, no Rei Pelé, em Maceió.

O time celeste conseguiu sua segunda vitória nos Aflitos na história do confronto

O time celeste conseguiu sua segunda vitória nos Aflitos na história do confronto

Lance

O time celeste conseguiu sua segunda vitória nos Aflitos na história do confronto-(TiagoCaldas / CNC)

Últimas