Lance Veja o caminho da Argentina até a final da Copa do Mundo 2022

Veja o caminho da Argentina até a final da Copa do Mundo 2022

Albiceleste encara a Austrália nas oitavas de final da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Após um início turbulento na Copa do Mundo, a Argentina garantiu a liderança do Grupo C, enquanto a Polônia avançou com a segunda colocação. Em busca do tricampeonato, a Argentina começa sua trajetória no mata-mata neste sábado, às 16h (horário de Brasília), nas oitavas de final.

OITAVAS DE FINAL
A Albiceleste irá encarar a Austrália nas oitavas de final. A equipe que disputa as Eliminatórias Asiáticas surpreenderam ao deixar a Dinamarca para trás e a equipe de Lionel Scaloni chega com amplo favoritismo no confronto.

QUARTAS DE FINAL
Caso avance às quartas de final, deixando os Socceroos para trás, a Argentina pode enfrentar Holanda ou Estados Unidos. Até o momento, nenhuma das equipes foi derrotada na Copa do Mundo e uma delas chegará invicta na próxima fase do maior torneio de futebol.

+ OPINIÃO: Argentina é a grande favorita até a final da Copa do Mundo

SEMIFINAIS
​Na semifinal, a Albiceleste tem quatro possibilidades de confronto. Além do Brasil, favorita em sua chave, a Albiceleste também tem como opções de adversários a Coreia do Sul, que encara a Amarelinha nas oitavas de final, Croácia e Japão.

FINAL
Na grande decisão, a Argentina pode enfrentar Inglaterra, Senegal, França, Polônia, Marrocos, Espanha, Portugal ou Suíça. A final será disputada no Estádio Lusail, no próximo dia 18 de dezembro, às 16h (horário de Brasília). E Lionel Messi e companhia buscam o tão sonhado tricampeonato que não vem desde 1986.

Últimas