Veja como foi a parceria de Denílson e Neto em jogo da Seleção Brasileira na Band
Ex-jogadores de futebol fizeram as pazes após briga recentemente nos bastidores da emissora
Lance|Do R7
Neto e Denílson foram responsáveis pelos comentários durante a transmissão ao vivo da derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos, por 2 a 1, em amistoso neste sábado, pela Band. Os dois ex-jogadores viveram uma polêmica nos bastidores da emissora paulista no início do mês, mas deixaram as desavenças de lado e o lado profissional falou mais forte.
Antes mesmo do grande dia da transmissão, Denílson já havia visitado o programa do ex-jogador do Corinthians, "Os Donos da Bola", para oficializar as pazes com o companheiro de TV. Após a participação conjunta durante a semana passada, os dois voltaram a interagir durante a programação da emissora.
+ Denílson aponta treinador do futebol brasileiro favorito para assumir a Seleção
Na derrota da Seleção Brasileira, os dois comentaristas tiveram uma grande participação conjunta. Nos 90 minutos do confronto, Denílson e Neto concordaram em quase todas as análises da partida e quando discordaram conseguiram debater de maneira coesa e sem grande confusão.
Os dois concordaram que o atacante Rony do Palmeiras realizou uma boa partida e que Ramon Menezes não fez boas escolhas dentro da partida. O grande ponto de discordância entre os comentaristas foi sobre qual treinador deveria ser o sucessor de Tite. Denílson apontou Fernando Diniz, enquanto Neto ficou com Abel Ferreira.
A briga
No início do mês, Denilson não bateu palmas para parabenizar os 11 anos do programa "Donos da Bola", apresentado por Neto, durante uma homenagem no "Jogo Aberto". Na época, o ex-jogador do Corinthians mandou uma indireta ao comentarista nas redes sociais.
- Obrigado, Renata Fan, Ronaldo, Ulisses Costa, Chico Garcia, a todos que aplaudiram de forma tão bonita o "Donos da Bola". Fiquei tão feliz, que muitas vezes, determinados aplausos não são bem-vindos. Você ser aplaudido por quem não é correto, não é legal. Quem não aplaudiu, eu caguei - provocou Neto.
O reencontro dos comentaristas ocorreu durante a semana no programa "Donos da Bola", onde oficializaram as pazes. Neste sábado os dois estiveram juntos na cobertura da derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos, ao lado do narrador Sérgio Maurício.