Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como está a liberação de público nos estádios em cidade sede dos times das Séries A e B

Lance|

A volta da torcida aos estádios tem causado polêmica entre os clubes brasileiros. Algumas cidades ou estados liberaram o retorno, porém, geralmente, ainda é preciso autorizações da CBF e um consenso geral entre os times, pois nem todas as sedes dos clubes liberaram público. Recentemente, as equipes da Série A ameaçaram o adiamento da próxima rodada do Brasileirão, pois só o Flamengo conseguiu um aval na Justiça para ter torcida. Confira a situação em cada cidade sede dos clubes da primeira e da segunda divisão!
A volta da torcida aos estádios tem causado polêmica entre os clubes brasileiros. Algumas cidades ou estados liberaram o retorno, porém, geralmente, ainda é preciso autorizações da CBF e um consenso geral entre os times, pois nem todas as sedes dos clu... A volta da torcida aos estádios tem causado polêmica entre os clubes brasileiros. Algumas cidades ou estados liberaram o retorno, porém, geralmente, ainda é preciso autorizações da CBF e um consenso geral entre os times, pois nem todas as sedes dos clubes liberaram público. Recentemente, as equipes da Série A ameaçaram o adiamento da próxima rodada do Brasileirão, pois só o Flamengo conseguiu um aval na Justiça para ter torcida. Confira a situação em cada cidade sede dos clubes da primeira e da segunda divisão!
Cidade: Belo Horizonte (MG) - Clubes: Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro - O público nos estádios está liberado, com capacidade de até 30% de lotação.
Cidade: Belo Horizonte (MG) - Clubes: Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro - O público nos estádios está liberado, com capacidade de até 30% de lotação. Cidade: Belo Horizonte (MG) - Clubes: Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro - O público nos estádios está liberado, com capacidade de até 30% de lotação.
Cidade: São Paulo (SP) - Clubes: Corinthians, Palmeiras e São Paulo - Os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro. O governador João Doria não especificou a capacidade permitida.
Cidade: São Paulo (SP) - Clubes: Corinthians, Palmeiras e São Paulo - Os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro. O governador João Doria não especificou a capacidade permitida. Cidade: São Paulo (SP) - Clubes: Corinthians, Palmeiras e São Paulo - Os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro. O governador João Doria não especificou a capacidade permitida.
Cidade: Bragança Paulista - Clube: Red Bull Bragantino - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro.
Cidade: Bragança Paulista - Clube: Red Bull Bragantino - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro. Cidade: Bragança Paulista - Clube: Red Bull Bragantino - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro.
Cidade: Santos (SP) - Clube: Santos - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro.
Cidade: Santos (SP) - Clube: Santos - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro. Cidade: Santos (SP) - Clube: Santos - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro.
Cidade: Campinas (SP) - Clubes: Guarani e Ponte Preta - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro.
Cidade: Campinas (SP) - Clubes: Guarani e Ponte Preta - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro. Cidade: Campinas (SP) - Clubes: Guarani e Ponte Preta - A cidade seguirá o plano estadual, o qual prevê os estádios poderão receber torcida a partir de 1° de novembro.
Cidade: Rio de Janeiro (RJ) - Clubes: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco - A Prefeitura da cidade autorizou o público nos estádios a partir do dia 15 de setembro, em um período de testes com uma evolução gradual de 30% a 55% da capacidade.
Cidade: Rio de Janeiro (RJ) - Clubes: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco - A Prefeitura da cidade autorizou o público nos estádios a partir do dia 15 de setembro, em um período de testes com uma evolução gradual de 30% a 55% da capacidade. Cidade: Rio de Janeiro (RJ) - Clubes: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco - A Prefeitura da cidade autorizou o público nos estádios a partir do dia 15 de setembro, em um período de testes com uma evolução gradual de 30% a 55% da capacidade.
Cidade: Porto Alegre (RS) - Clubes: Grêmio e Internacional - O governo do Rio Grande do Sul autorizou o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas. A validação do aval ainda depende de novas recomendações do Diário Oficial do Estado (DOE) e de uma manifestação positiva da CBF.
Cidade: Porto Alegre (RS) - Clubes: Grêmio e Internacional - O governo do Rio Grande do Sul autorizou o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas. A validação do aval ainda depe... Cidade: Porto Alegre (RS) - Clubes: Grêmio e Internacional - O governo do Rio Grande do Sul autorizou o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas. A validação do aval ainda depende de novas recomendações do Diário Oficial do Estado (DOE) e de uma manifestação positiva da CBF.
Cidade: Caxias do Sul (RS) - Clube: Juventude - A cidade seguirá as orientações do governo do Rio Grande do Sul de autorizar o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas.
Cidade: Caxias do Sul (RS) - Clube: Juventude - A cidade seguirá as orientações do governo do Rio Grande do Sul de autorizar o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas. Cidade: Caxias do Sul (RS) - Clube: Juventude - A cidade seguirá as orientações do governo do Rio Grande do Sul de autorizar o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas.
Cidade: Pelotas (RS) - Clube: Brasil de Pelotas - A cidade seguirá as orientações do governo do Rio Grande do Sul de autorizar o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas.
Cidade: Pelotas (RS) - Clube: Brasil de Pelotas - A cidade seguirá as orientações do governo do Rio Grande do Sul de autorizar o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas. Cidade: Pelotas (RS) - Clube: Brasil de Pelotas - A cidade seguirá as orientações do governo do Rio Grande do Sul de autorizar o retorno da torcida aos estádios limitando a 40% da capacidade por setor e com limite de 2,5 mil pessoas nestas áreas.
Cidade: Cuiabá (MT) - Clube: Cuiabá - A lei estadual permite a presença de 35% de público nos estádios. O Cuiabá e outras equipes do Mato Grosso entraram com uma solicitação à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pela volta da torcida.
Cidade: Cuiabá (MT) - Clube: Cuiabá - A lei estadual permite a presença de 35% de público nos estádios. O Cuiabá e outras equipes do Mato Grosso entraram com uma solicitação à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pela volta da torcida. Cidade: Cuiabá (MT) - Clube: Cuiabá - A lei estadual permite a presença de 35% de público nos estádios. O Cuiabá e outras equipes do Mato Grosso entraram com uma solicitação à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pela volta da torcida.
Cidade: Goiânia (GO) - Clubes: Atlético-GO, Goiás e Vila Nova - A Prefeitura autorizou o retorno da torcida aos estádios, com capacidade reduzida a 30% da ocupação dos locais. Antes do retorno definitivo, jogos com até 1,5 mil torcedores serão realizados como teste.
Cidade: Goiânia (GO) - Clubes: Atlético-GO, Goiás e Vila Nova - A Prefeitura autorizou o retorno da torcida aos estádios, com capacidade reduzida a 30% da ocupação dos locais. Antes do retorno definitivo, jogos com até 1,5 mil torcedores serão realizad... Cidade: Goiânia (GO) - Clubes: Atlético-GO, Goiás e Vila Nova - A Prefeitura autorizou o retorno da torcida aos estádios, com capacidade reduzida a 30% da ocupação dos locais. Antes do retorno definitivo, jogos com até 1,5 mil torcedores serão realizados como teste.
Cidade: Curitiba (PR) - Clubes: Athletico-PR e Coritiba - A Prefeitura da cidade já autorizou a entrada de torcida nos estádios.
Cidade: Curitiba (PR) - Clubes: Athletico-PR e Coritiba - A Prefeitura da cidade já autorizou a entrada de torcida nos estádios. Cidade: Curitiba (PR) - Clubes: Athletico-PR e Coritiba - A Prefeitura da cidade já autorizou a entrada de torcida nos estádios.
Cidade: Londrina (PR) - Clube: Londrina - A Prefeitura da cidade ainda não autorizou a entrada de torcida nos estádios.
Cidade: Londrina (PR) - Clube: Londrina - A Prefeitura da cidade ainda não autorizou a entrada de torcida nos estádios. Cidade: Londrina (PR) - Clube: Londrina - A Prefeitura da cidade ainda não autorizou a entrada de torcida nos estádios.
Cidade: Ponta Grossa (PR) - Clube: Operário - A Prefeitura liberou a volta do público nos jogos no Germano Krüger, estádio do Operário.
Cidade: Ponta Grossa (PR) - Clube: Operário - A Prefeitura liberou a volta do público nos jogos no Germano Krüger, estádio do Operário. Cidade: Ponta Grossa (PR) - Clube: Operário - A Prefeitura liberou a volta do público nos jogos no Germano Krüger, estádio do Operário.
Cidade: Fortaleza (CE) - Clubes: Ceará e Fortaleza - O Governo do Estado do Ceará e a capital Fortaleza ainda não se manifestaram sobre o retorno de torcidas.
Cidade: Fortaleza (CE) - Clubes: Ceará e Fortaleza - O Governo do Estado do Ceará e a capital Fortaleza ainda não se manifestaram sobre o retorno de torcidas. Cidade: Fortaleza (CE) - Clubes: Ceará e Fortaleza - O Governo do Estado do Ceará e a capital Fortaleza ainda não se manifestaram sobre o retorno de torcidas.
Cidade: Salvador (BA) - Clubes: Bahia e Vitória - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Salvador (BA) - Clubes: Bahia e Vitória - Ainda não há autorização para a volta do público. Cidade: Salvador (BA) - Clubes: Bahia e Vitória - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Recife (PE) - Clubes: Náutico e Sport - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Recife (PE) - Clubes: Náutico e Sport - Ainda não há autorização para a volta do público. Cidade: Recife (PE) - Clubes: Náutico e Sport - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Chapecó (SC) - Clube: Chapecoense - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro.
Cidade: Chapecó (SC) - Clube: Chapecoense - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro. Cidade: Chapecó (SC) - Clube: Chapecoense - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro.
Cidade: Brusque (SC) - Clube: Brusque - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro.
Cidade: Brusque (SC) - Clube: Brusque - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro. Cidade: Brusque (SC) - Clube: Brusque - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro.
Cidade: Florianópolis (SC) - Clube: Avaí - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro.
Cidade: Florianópolis (SC) - Clube: Avaí - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro. Cidade: Florianópolis (SC) - Clube: Avaí - O governo de Santa Catarina autorizou a volta do público aos estádios em 15 de setembro.
Cidade: Maceió (AL) - Clubes: CRB e CSA - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Maceió (AL) - Clubes: CRB e CSA - Ainda não há autorização para a volta do público. Cidade: Maceió (AL) - Clubes: CRB e CSA - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: São Luís (MA) - Clube: Sampaio Corrêa - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: São Luís (MA) - Clube: Sampaio Corrêa - Ainda não há autorização para a volta do público. Cidade: São Luís (MA) - Clube: Sampaio Corrêa - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Belém (PA) - Clube: Remo - A Prefeitura liberou 20% da capacidade dos estádios e o Governo do Estado 30%.
Cidade: Belém (PA) - Clube: Remo - A Prefeitura liberou 20% da capacidade dos estádios e o Governo do Estado 30%. Cidade: Belém (PA) - Clube: Remo - A Prefeitura liberou 20% da capacidade dos estádios e o Governo do Estado 30%.
Cidade: Aracaju (SE) - Clube: Confiança - Ainda não há autorização para a volta do público.
Cidade: Aracaju (SE) - Clube: Confiança - Ainda não há autorização para a volta do público. Cidade: Aracaju (SE) - Clube: Confiança - Ainda não há autorização para a volta do público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.