Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como a imprensa reagiu à vitória da Argentina na Copa do Mundo

Triunfo sobre o México veio como um alívio após derrota na estreia

Lance|

Lance
Lance Lance

Após testar o nervosismo da torcida na primeira etapa, a Argentina conquistou uma vitória crucial sobre o México na Copa do Mundo do Qatar. Com o primeiro triunfo da Albiceleste na competição, os jornais "hermanos" exaltaram a conquista dos três pontos e a partida de Lionel Messi, autor de um gol e de uma assistência.

O "Olé", um dos mais tradicionais da Argentina, exaltou os gols marcados por Lionel Messi e Enzo Fernández. Além disso, o jornal afirmou que o sonho da conquista do tricampeonato segue vivo, uma vez que o desejo ficou ameaçado após a derrota contra a Arábia Saudita na estreia.

Print Home La Nacion
Print Home La Nacion Print Home La Nacion

La Nación adota discurso mais cauteloso (Reprodução/La Nacion)

O "La Nación" adotou um discurso mais cauteloso após a vitória contra o México. O jornal admitiu o sofrimento da Albiceleste, principalmente por conta de um primeiro tempo abaixo da média. No entanto, o veículo afirma que o triunfo dá um ânimo aos jogadores para a sequência da competição.

Publicidade
Print Home Tyc Sports
Print Home Tyc Sports Print Home Tyc Sports

Com Messi na capa, Tyc Sports exalta vitória (Reprodução/Tyc Sports)

O "TyC Sports" tratou a conquista dos três pontos da Argentina com um tom de alívio após um início ruim da Albiceleste na Copa do Mundo. "Estamos vivos!" foi a frase adotada para celebrar a vitória com Messi, eleito melhor jogador da partida, na capa de seu site.

A Argentina chegou aos três pontos, mas ultrapassou a Arábia Saudita no Grupo C por conta do saldo de gols. Em caso de vitória diante da Polônia no próximo dia 30 de novembro, a equipe de Lionel Scaloni pode encerrar a chave na liderança rumo às oitavas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.