Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como a imprensa 'hermana' repercute o título da Argentina na Copa do Mundo

Albiceleste encerra jejum de 36 anos ao derrotar a França

Lance|

Lance
Lance Lance

A Argentina venceu a França na disputa de pênaltis e conquistou o tricampeonato da Copa do Mundo. Com o triunfo, a Albiceleste encerrou um jejum de 36 anos sem o troféu da maior competição de futebol e, sob comando de Lionel Messi, fez a alegria dos torcedores, mas também da imprensa "hermana".

O "Olé", um dos jornais mais tradicionais da Argentina, deixou a imparcialidade de lado e comemorou com exclamações o tricampeonato. Na manchete, o veículo publicou: "Somos campeões do mundo". Lionel Messi, autor de dois gols na decisão, também foi exaltado nas letras menores.

Capa Olé
Capa Olé Capa Olé

Capa do Olé exalta título da Argentina (Reprodução / Olé)

O "Clarín" afirmou que o título da Albiceleste sobre a França fez com que o país inteiro ficasse feliz após o fim de um longo jejum de 36 anos sem a conquista da Copa do Mundo. O portal destacou a partida como épica e exaltou o espírito da seleção durante um "encontro dramático", mas que acabou como todo "hermano" gostaria.

Publicidade
Clarín Capa
Clarín Capa Clarín Capa

Clarín afirma que o país está feliz com o título da Albiceleste (Reprodução / Clarín)

O "La Nación" comemorou o tricampeonato com uma mensagem exaltando a liderança de Messi sobre o elenco: "A Argentina de Messi toca o céu no Qatar". O protagonista da Scaloneta conquistou seu terceiro título com a Albiceleste e colocou um título inédito em sua galeria com mais de 40 conquistas.

Publicidade
La Nación
La Nación La Nación

La Nación exalta Messi no título da Copa (Reprodução / La Nación)

Com Lionel Messi, eleito melhor jogador da competição, na capa, o "TyC Sports" exaltou o tricampeonato. O portal também destacou a emoção do maior jogador da Argentina desde a aposentadoria de Diego Maradona. O veterano chorou após marcar seu segundo gol e não escondeu a felicidade até erguer o troféu.

Publicidade
TyC Sports Capa
TyC Sports Capa TyC Sports Capa

Capa do portal TyC Sports (Reprodução / TyC Sports)

TyC Sports Capa
TyC Sports Capa TyC Sports Capa

TyC Sports exalta emoção de Messi (Reprodução / TyC Sports)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.