Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Veja casos de medalhões que não tiveram sucesso nos Estaduais

LANCE! traz dez exemplos de jogadores rodados na elite e que, em Estaduais deste ano, não conseguiram render o esperado em equipes de equipes de menor expressão

Lance

Lance|Do R7

Alecsandro (38 anos) - Clube: São Bento - Em 11 jogos realizados pelo São Bento, que apostou em diversos medalhões (veja a seguir), o centroavante ex-Flamengo, Vasco e Internacional só marcou um gol. O clube foi rebaixado do Paulistão sem nem sequer conquistar uma vitória.
Alecsandro (38 anos) - Clube: São Bento - Em 11 jogos realizados pelo São Bento, que apostou em diversos medalhões (veja a seguir), o centroavante ex-Flamengo, Vasco e Internacional só marcou um gol. O clube foi rebaixado do Paulistão sem nem sequer co... Alecsandro (38 anos) - Clube: São Bento - Em 11 jogos realizados pelo São Bento, que apostou em diversos medalhões (veja a seguir), o centroavante ex-Flamengo, Vasco e Internacional só marcou um gol. O clube foi rebaixado do Paulistão sem nem sequer conquistar uma vitória.
Eder Luís (33 anos) - Clube: São Bento - Ao lado de Alecsandro no ataque, o meia-atacante com passagens por Vasco e Atlético-MG também não obteve sucesso na equipe do interior. Ao todo, foram oito jogos realizados e dois gols anotados.
Eder Luís (33 anos) - Clube: São Bento - Ao lado de Alecsandro no ataque, o meia-atacante com passagens por Vasco e Atlético-MG também não obteve sucesso na equipe do interior. Ao todo, foram oito jogos realizados e dois gols anotados. Eder Luís (33 anos) - Clube: São Bento - Ao lado de Alecsandro no ataque, o meia-atacante com passagens por Vasco e Atlético-MG também não obteve sucesso na equipe do interior. Ao todo, foram oito jogos realizados e dois gols anotados.
Marcelo Cordeiro (38 anos) - Clube: São Bento - Outra aposta quanto ao fator experiência do Azulão, o lateral-esquerdo, ex-Internacional, Botafogo e Portuguesa-SP, só conseguiu entrar em campo em três ocasiões e naufragou junto à equipe. O goleiro Renan, Ewerton Páscoa (ex-Santos), Fábio Bahia (ex-Goiás) e Edson Ratinho também foram recrutados.
Marcelo Cordeiro (38 anos) - Clube: São Bento - Outra aposta quanto ao fator experiência do Azulão, o lateral-esquerdo, ex-Internacional, Botafogo e Portuguesa-SP, só conseguiu entrar em campo em três ocasiões e naufragou junto à equipe. O goleiro Rena... Marcelo Cordeiro (38 anos) - Clube: São Bento - Outra aposta quanto ao fator experiência do Azulão, o lateral-esquerdo, ex-Internacional, Botafogo e Portuguesa-SP, só conseguiu entrar em campo em três ocasiões e naufragou junto à equipe. O goleiro Renan, Ewerton Páscoa (ex-Santos), Fábio Bahia (ex-Goiás) e Edson Ratinho também foram recrutados.
Tiago Luís (30 anos) - Clube: São Bento - Tido como joia do Santos no início da carreira, Tiago luís foi outra contratação de peso para o São Bento, mas ele chegou a sair antes mesmo do barco afundar - por lá, realizou sete jogos e não balançou as redes. Hoje, está no Criciúma.
Tiago Luís (30 anos) - Clube: São Bento - Tido como joia do Santos no início da carreira, Tiago luís foi outra contratação de peso para o São Bento, mas ele chegou a sair antes mesmo do barco afundar - por lá, realizou sete jogos e não balançou as rede... Tiago Luís (30 anos) - Clube: São Bento - Tido como joia do Santos no início da carreira, Tiago luís foi outra contratação de peso para o São Bento, mas ele chegou a sair antes mesmo do barco afundar - por lá, realizou sete jogos e não balançou as redes. Hoje, está no Criciúma.
Carlos Alberto (34 anos) - Clube: Boavista - Multicampeão e com passagens por diversos clubes de peso, Carlos Alberto foi a principal contratação do Boavista para o Carioca. O meia, com problemas físicos, contudo, só conseguiu jogar três vezes até aqui - mais precisamente, soma 136 minutos. Ainda não marcou e nem ajudou o time de Bacaxá diretamente.
Carlos Alberto (34 anos) - Clube: Boavista - Multicampeão e com passagens por diversos clubes de peso, Carlos Alberto foi a principal contratação do Boavista para o Carioca. O meia, com problemas físicos, contudo, só conseguiu jogar três vezes até aqui... Carlos Alberto (34 anos) - Clube: Boavista - Multicampeão e com passagens por diversos clubes de peso, Carlos Alberto foi a principal contratação do Boavista para o Carioca. O meia, com problemas físicos, contudo, só conseguiu jogar três vezes até aqui - mais precisamente, soma 136 minutos. Ainda não marcou e nem ajudou o time de Bacaxá diretamente.
Flávio Caça-Rato (32 anos) - Clube: Atlético Itapemirim - O time de Caça-Rato, que se tornou folclórico e homem-gol pelo Santa Cruz, chegou a perder o último jogo por não ter tido um enfermeiro disponível. O atacante não conseguiu ajudar mais do que um gol em sete jogos.
Flávio Caça-Rato (32 anos) - Clube: Atlético Itapemirim - O time de Caça-Rato, que se tornou folclórico e homem-gol pelo Santa Cruz, chegou a perder o último jogo por não ter tido um enfermeiro disponível. O atacante não conseguiu ajudar mais do que um... Flávio Caça-Rato (32 anos) - Clube: Atlético Itapemirim - O time de Caça-Rato, que se tornou folclórico e homem-gol pelo Santa Cruz, chegou a perder o último jogo por não ter tido um enfermeiro disponível. O atacante não conseguiu ajudar mais do que um gol em sete jogos.
Léo Gago (36 anos) - Clube: Cianorte - O volante ex-Palmeiras, Grêmio, Vasco e outras equipes de Série A pouco tem jogado no modesto Cianorte, que tem uma das piores campanhas do Campeonato Paranaense. Ao todo, realizou apenas um jogo pelo clube.
Léo Gago (36 anos) - Clube: Cianorte - O volante ex-Palmeiras, Grêmio, Vasco e outras equipes de Série A pouco tem jogado no modesto Cianorte, que tem uma das piores campanhas do Campeonato Paranaense. Ao todo, realizou apenas um jogo pelo clube. Léo Gago (36 anos) - Clube: Cianorte - O volante ex-Palmeiras, Grêmio, Vasco e outras equipes de Série A pouco tem jogado no modesto Cianorte, que tem uma das piores campanhas do Campeonato Paranaense. Ao todo, realizou apenas um jogo pelo clube.
Marcelinho Paraíba (43 anos) - Clube: Perilima - Embora Marcelinho tenha marcado dois gols no fim de fevereiro, os únicos pelo clube paraibano, o experiente atacante não conseguiu ter o êxito esperado com o Perilima, que não alcançou o acesso às semifinais do Estadual.
Marcelinho Paraíba (43 anos) - Clube: Perilima - Embora Marcelinho tenha marcado dois gols no fim de fevereiro, os únicos pelo clube paraibano, o experiente atacante não conseguiu ter o êxito esperado com o Perilima, que não alcançou o acesso às semifi... Marcelinho Paraíba (43 anos) - Clube: Perilima - Embora Marcelinho tenha marcado dois gols no fim de fevereiro, os únicos pelo clube paraibano, o experiente atacante não conseguiu ter o êxito esperado com o Perilima, que não alcançou o acesso às semifinais do Estadual.
Léo Lima (37 anos) - Clube: Anapolina - Léo Lima deixou o clube goiano após somente duas partidas realizadas (84 minutos no total) no Estadual deste ano. O meia deixou o Anapolina detonando a estrutura do clube, inclusive a respeito do café da manhã oferecido. Atualmente, está sem clube.
Léo Lima (37 anos) - Clube: Anapolina - Léo Lima deixou o clube goiano após somente duas partidas realizadas (84 minutos no total) no Estadual deste ano. O meia deixou o Anapolina detonando a estrutura do clube, inclusive a respeito do café da manhã of... Léo Lima (37 anos) - Clube: Anapolina - Léo Lima deixou o clube goiano após somente duas partidas realizadas (84 minutos no total) no Estadual deste ano. O meia deixou o Anapolina detonando a estrutura do clube, inclusive a respeito do café da manhã oferecido. Atualmente, está sem clube.
Túlio Maravilha (49 anos) - Taboão da Serra-SP - O 'interminável' centroavante dos 1000 gols pertence ao Taboão da Serra, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 - a terceira divisão estadual. Em três jogos até o momento, o ídolo do Botafogo ainda não marcou.
Túlio Maravilha (49 anos) - Taboão da Serra-SP - O 'interminável' centroavante dos 1000 gols pertence ao Taboão da Serra, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 - a terceira divisão estadual. Em três jogos até o momento, o ídolo do Botafogo aind... Túlio Maravilha (49 anos) - Taboão da Serra-SP - O 'interminável' centroavante dos 1000 gols pertence ao Taboão da Serra, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 - a terceira divisão estadual. Em três jogos até o momento, o ídolo do Botafogo ainda não marcou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.