Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja as seleções que já se garantiram e as que estão perto de conseguir uma vaga para a Copa do Mundo

Lance|

Falta quase um ano apenas para a Copa do Mundo do Qatar de 2022 e diversas seleções já estão perto de se garantir no torneio. E outras já possuem a certeza que disputarão o Mundial. Confira as seleções que já se classificaram para a Copa e as que estão próximas da vaga!
Falta quase um ano apenas para a Copa do Mundo do Qatar de 2022 e diversas seleções já estão perto de se garantir no torneio. E outras já possuem a certeza que disputarão o Mundial. Confira as seleções que já se classificaram para a Copa e as que estão... Falta quase um ano apenas para a Copa do Mundo do Qatar de 2022 e diversas seleções já estão perto de se garantir no torneio. E outras já possuem a certeza que disputarão o Mundial. Confira as seleções que já se classificaram para a Copa e as que estão próximas da vaga!
CLASSIFICADA: Qatar (país sede).
CLASSIFICADA: Qatar (país sede). CLASSIFICADA: Qatar (país sede).
CLASSIFICADA - Alemanha: Líder do grupo J das Eliminatórias europeias com 21 pontos, oito de vantagem em relação à segunda colocada (Romênia) e com duas rodadas faltantes.
CLASSIFICADA - Alemanha: Líder do grupo J das Eliminatórias europeias com 21 pontos, oito de vantagem em relação à segunda colocada (Romênia) e com duas rodadas faltantes. CLASSIFICADA - Alemanha: Líder do grupo J das Eliminatórias europeias com 21 pontos, oito de vantagem em relação à segunda colocada (Romênia) e com duas rodadas faltantes.
CLASSIFICADA - Dinamarca: Líder do grupo F das Eliminatórias europeias com 24 pontos, sete de vantagem em relação à segunda colocada (Escócia) e com duas rodadas faltantes.
CLASSIFICADA - Dinamarca: Líder do grupo F das Eliminatórias europeias com 24 pontos, sete de vantagem em relação à segunda colocada (Escócia) e com duas rodadas faltantes. CLASSIFICADA - Dinamarca: Líder do grupo F das Eliminatórias europeias com 24 pontos, sete de vantagem em relação à segunda colocada (Escócia) e com duas rodadas faltantes.
PERTO DA VAGA - Sérvia: Líder do grupo A das Eliminatórias europeias com 17 pontos, 11 de vantagem em relação à terceira colocada (Luxemburgo) e com duas rodadas faltantes.
PERTO DA VAGA - Sérvia: Líder do grupo A das Eliminatórias europeias com 17 pontos, 11 de vantagem em relação à terceira colocada (Luxemburgo) e com duas rodadas faltantes. PERTO DA VAGA - Sérvia: Líder do grupo A das Eliminatórias europeias com 17 pontos, 11 de vantagem em relação à terceira colocada (Luxemburgo) e com duas rodadas faltantes.
PERTO DA VAGA - Portugal: Vice-líder do grupo A das Eliminatórias europeias com 16 pontos, dez de vantagem em relação à terceira colocada (Luxemburgo) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Portugal: Vice-líder do grupo A das Eliminatórias europeias com 16 pontos, dez de vantagem em relação à terceira colocada (Luxemburgo) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem. PERTO DA VAGA - Portugal: Vice-líder do grupo A das Eliminatórias europeias com 16 pontos, dez de vantagem em relação à terceira colocada (Luxemburgo) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Itália: Líder do grupo C das Eliminatórias europeias com 14 pontos, seis de vantagem em relação à terceira colocada (Bulgária) e com duas rodadas faltantes.
PERTO DA VAGA - Itália: Líder do grupo C das Eliminatórias europeias com 14 pontos, seis de vantagem em relação à terceira colocada (Bulgária) e com duas rodadas faltantes. PERTO DA VAGA - Itália: Líder do grupo C das Eliminatórias europeias com 14 pontos, seis de vantagem em relação à terceira colocada (Bulgária) e com duas rodadas faltantes.
PERTO DA VAGA - Suíça: Vice-líder do grupo C das Eliminatórias europeias com 14 pontos, empatada com a Itália, e com seis de vantagem em relação à terceira colocada (Bulgária). Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Suíça: Vice-líder do grupo C das Eliminatórias europeias com 14 pontos, empatada com a Itália, e com seis de vantagem em relação à terceira colocada (Bulgária). Atualmente se classifica para a repescagem. PERTO DA VAGA - Suíça: Vice-líder do grupo C das Eliminatórias europeias com 14 pontos, empatada com a Itália, e com seis de vantagem em relação à terceira colocada (Bulgária). Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Rússia: Líder do grupo H das Eliminatórias europeias com 19 pontos, nove de vantagem em relação à terceira colocada (Eslováquia) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Rússia: Líder do grupo H das Eliminatórias europeias com 19 pontos, nove de vantagem em relação à terceira colocada (Eslováquia) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem. PERTO DA VAGA - Rússia: Líder do grupo H das Eliminatórias europeias com 19 pontos, nove de vantagem em relação à terceira colocada (Eslováquia) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Croácia: Vice-líder do grupo H das Eliminatórias europeias com 17 pontos, sete de vantagem em relação à terceira colocada (Eslováquia) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Croácia: Vice-líder do grupo H das Eliminatórias europeias com 17 pontos, sete de vantagem em relação à terceira colocada (Eslováquia) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem. PERTO DA VAGA - Croácia: Vice-líder do grupo H das Eliminatórias europeias com 17 pontos, sete de vantagem em relação à terceira colocada (Eslováquia) e com duas rodadas faltantes. Atualmente se classifica para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Brasil: Líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos, 15 de vantagem em relação à Colômbia (4º), última com vaga direta para a Copa.
PERTO DA VAGA - Brasil: Líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos, 15 de vantagem em relação à Colômbia (4º), última com vaga direta para a Copa. PERTO DA VAGA - Brasil: Líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos, 15 de vantagem em relação à Colômbia (4º), última com vaga direta para a Copa.
PERTO DA VAGA - Argentina: Vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 25 pontos, nove de vantagem em relação à Colômbia (4º), última com vaga direta para a Copa.
PERTO DA VAGA - Argentina: Vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 25 pontos, nove de vantagem em relação à Colômbia (4º), última com vaga direta para a Copa. PERTO DA VAGA - Argentina: Vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 25 pontos, nove de vantagem em relação à Colômbia (4º), última com vaga direta para a Copa.
PERTO DA VAGA - Senegal: Líder do grupo H da África com 12 pontos, oito de vantagem em relação a Togo (segundo colocado) e com duas rodadas faltantes. As Eliminatórias africanas estão na segunda fase, em que as seleções são divididas em dez grupos de quatro. Todos os primeiros colocados se classificam para um mata-mata e as cinco equipes vencedoras desta fase seguinte vão para a Copa do Mundo.
PERTO DA VAGA - Senegal: Líder do grupo H da África com 12 pontos, oito de vantagem em relação a Togo (segundo colocado) e com duas rodadas faltantes. As Eliminatórias africanas estão na segunda fase, em que as seleções são divididas em dez grupos de q... PERTO DA VAGA - Senegal: Líder do grupo H da África com 12 pontos, oito de vantagem em relação a Togo (segundo colocado) e com duas rodadas faltantes. As Eliminatórias africanas estão na segunda fase, em que as seleções são divididas em dez grupos de quatro. Todos os primeiros colocados se classificam para um mata-mata e as cinco equipes vencedoras desta fase seguinte vão para a Copa do Mundo.
PERTO DA VAGA - Marrocos: Líder do grupo I da África com 12 pontos, oito de vantagem em relação à Guiné-Bissau (segundo) e com duas rodadas faltantes. As Eliminatórias africanas estão na segunda fase, em que as seleções são divididas em dez grupos de quatro. Todos os primeiros colocados se classificam para um mata-mata e as cinco equipes vencedoras desta fase seguinte vão para a Copa do Mundo.
PERTO DA VAGA - Marrocos: Líder do grupo I da África com 12 pontos, oito de vantagem em relação à Guiné-Bissau (segundo) e com duas rodadas faltantes. As Eliminatórias africanas estão na segunda fase, em que as seleções são divididas em dez grupos de q... PERTO DA VAGA - Marrocos: Líder do grupo I da África com 12 pontos, oito de vantagem em relação à Guiné-Bissau (segundo) e com duas rodadas faltantes. As Eliminatórias africanas estão na segunda fase, em que as seleções são divididas em dez grupos de quatro. Todos os primeiros colocados se classificam para um mata-mata e as cinco equipes vencedoras desta fase seguinte vão para a Copa do Mundo.
PERTO DA VAGA - Irã: Líder do grupo A das Eliminatórias asiáticas com dez pontos, sete de vantagem em relação aos Emirados Árabes (4° colocado). As classificatórias da Ásia são divididas em dois grupos com seis seleções cada. As duas primeiras equipes de cada grupo ganham uma vaga direta para a Copa do Mundo, enquanto as terceiras se classificam para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Irã: Líder do grupo A das Eliminatórias asiáticas com dez pontos, sete de vantagem em relação aos Emirados Árabes (4° colocado). As classificatórias da Ásia são divididas em dois grupos com seis seleções cada. As duas primeiras equipes ... PERTO DA VAGA - Irã: Líder do grupo A das Eliminatórias asiáticas com dez pontos, sete de vantagem em relação aos Emirados Árabes (4° colocado). As classificatórias da Ásia são divididas em dois grupos com seis seleções cada. As duas primeiras equipes de cada grupo ganham uma vaga direta para a Copa do Mundo, enquanto as terceiras se classificam para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Arábia Saudita: Líder do grupo B das Eliminatórias asiáticas com 12 pontos, seis de vantagem em relação ao Japão (4° colocado). As classificatórias da Ásia são divididas em dois grupos com seis seleções cada. As duas primeiras equipes de cada grupo ganham uma vaga direta para a Copa do Mundo, enquanto as terceiras se classificam para a repescagem.
PERTO DA VAGA - Arábia Saudita: Líder do grupo B das Eliminatórias asiáticas com 12 pontos, seis de vantagem em relação ao Japão (4° colocado). As classificatórias da Ásia são divididas em dois grupos com seis seleções cada. As duas primeiras equipes d... PERTO DA VAGA - Arábia Saudita: Líder do grupo B das Eliminatórias asiáticas com 12 pontos, seis de vantagem em relação ao Japão (4° colocado). As classificatórias da Ásia são divididas em dois grupos com seis seleções cada. As duas primeiras equipes de cada grupo ganham uma vaga direta para a Copa do Mundo, enquanto as terceiras se classificam para a repescagem.
PERTO DA VAGA - México: Líder das Eliminatórias da Concacaf com 14 pontos, oito de vantagem em relação à Costa Rica (5ª). As classificatórias da América do Norte são semelhantes às da América do Sul: todos jogam contra todos e os três primeiros ficam com vagas diretas. O quarto colocado vai para a repescagem.
PERTO DA VAGA - México: Líder das Eliminatórias da Concacaf com 14 pontos, oito de vantagem em relação à Costa Rica (5ª). As classificatórias da América do Norte são semelhantes às da América do Sul: todos jogam contra todos e os três primeiros ficam c... PERTO DA VAGA - México: Líder das Eliminatórias da Concacaf com 14 pontos, oito de vantagem em relação à Costa Rica (5ª). As classificatórias da América do Norte são semelhantes às da América do Sul: todos jogam contra todos e os três primeiros ficam com vagas diretas. O quarto colocado vai para a repescagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.