Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a lista de compras de Daniel Alves na primeira semana de prisão

TV espanhola afirma que jogador brasileiro teria recebido um cartão pré-pago e com ele comprado alimentos e itens de higiene

Lance|

Daniel Alves está preso há uma semana na Espanha
Daniel Alves está preso há uma semana na Espanha Daniel Alves está preso há uma semana na Espanha

Acusado de assédio sexual e estupro por uma mulher na Espanha, Daniel Alves completou uma semana de prisão na sexta-feira (27). De acordo com a rede de TV espanhola Telecinco, o jogador teria recebido um cartão pré-pago para fazer compras para uso e consumo na cela da penitenciária Brians II, em Barcelona.

Segundo a emissora espanhola, Daniel Alves comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético. O veículo também informou que as mulheres de alguns presos estão reclamando de um tratamento diferenciado supostamente dado ao jogador.

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente a vítima em uma festa em 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-lateral do Barcelona alegou que manteve relações sexuais consensuais com a mulher, na última versão do seu relato. Em entrevista ao LANCE!, um advogado espanhol afirmou que Daniel Alves pode pegar até 15 anos de cadeia, caso seja condenado.

Conheça o local onde Daniel Alves está preso na Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.