Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga volta? Veja provável escalação do Palmeiras para encarar o Mirassol

Verdão defende invencibilidade de 14 jogos diante do Leão

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras encara o Mirassol neste sábado (24), em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão 2024. Defendendo uma invencibilidade de 14 jogos, o Verdão terá uma grande baixa, mas um importante retorno para tentar assumir o posto de melhor campanha do Estadual.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O meia Raphael Veiga está confirmado para retornar ao Verdão após três partidas como desfalque. Contudo, o zagueiro Gustavo Gómez está lesionado e desfalca a equipe.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Veiga se recuperou de uma infecção ocular, que o tirou de combate, por exemplo, do clássico contra o Corinthians. Também no Dérbi, Gómez levou a pior em dividida com o atacante Ángel Romero e fraturou o dedo do pé. O período de recuperação não foi divulgado oficialmente pelo Alviverde.

O provável Palmeiras para encarar o Mirassol neste sábado é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

+ Clique aqui e confira a tabela do Paulistão 2024

Enquanto o Verdão busca assumir a liderança geral do Paulistão, o time do interior paulista está em luta pela classificação ao mata-mata. O confronto acontece a partir das 18h, na Arena Barueri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.