Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga pede respeito ao Novorizontino e celebra volta do Palmeiras para o Allianz Parque

Meia cobrou atenção do Verdão para encarar a surpresa do Paulista

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Ainda sem Abel Ferreira que segue em viagem por Portugal, o Palmeiras treinou nesta manhã de sexta-feira (22), na Academia de Futebol e seguiu a sua preparação para encarar o Novorizontino, pela semifinal do Paulistão 2024.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Principal nome do time de Abel Ferreira, o meia Raphael Veiga pediu respeito ao time de Novo Horizonte que faz ótima campanha no Estadual:

- O Novorizontino provou que é um grande time, jogou contra o São Paulo lá e ganhou nos pênaltis. Temos que valorizar isso e respeitar. O jeito de respeitá-los é fazer o nosso melhor, colocar toda a nossa intensidade e força em campo para ganharmos o jogo. Em jogos decisivos, ainda mais quando é um jogo só, os detalhes podem definir uma partida - resumiu o camisa 23.

Publicidade

Veiga também aproveitou para celebrar o retorno do Verdão ao Allianz Parque após dois meses atuando na Arena Barueri.

- Por mais que quando jogamos na Arena Barueri a nossa torcida tenha comparecido, sabemos que não é a nossa casa. O Allianz Parque é diferente, sempre falei isso, a atmosfera é diferente, o clima é diferente, a gente se sente diferente, a logística é diferente. Então isso tudo contribui para que a gente possa ir para o jogo mais concentrado, já adaptado para fazer uma grande partida

O Palmeiras folga neste sábado e deve retomar os trabalhos no domingo, já com Abel Ferreira de volta após viagem para Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.