Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga comemora título e relembra entrevista no jogo de ida: ‘Falei que ia ser diferente’

Autor de dois gols, o camisa 23 do Verdão reforçou a força da equipe em casa e o respeito que deve ser mantido

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 na tarde deste domingo (3), no Allianz Parque, e após virada histórica, o Verdão conquistou seu 24º título do Campeonato Paulista. Autor de dois gols na partida, Raphael Veiga relembrou a entrevista dada no jogo de ida onde disse que, em casa, a equipe faria diferente.

- Aquela entrevista representou que um jogo abaixo do que a gente vinha fazendo não ia mudar o que a gente havia construído. Foi só isso. Às vezes não estamos em um dia tão bom e hoje foi diferente. Foi o que eu falei, pela atmosfera, pela nossa concentração e intensidade. No futebol, todos têm que respeitar e nunca cantar vitória antes - disse o camisa 23.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Veiga, Dudu e Danilo comandam o título do Palmeiras

Publicidade

> Lembre como foi a trajetória do Palmeiras jogo a jogo no Paulistão 2022

O meia do Verdão ainda reforçou que todos os tentos marcados pela equipe, nos dois jogos, foram o chamado “gol do título”.

Publicidade

- Foram cinco gols, né? O de lá (no Morumbi) e os de cá (no Allianz Parque). Claro que o gol de lá deu uma motivação a mais, mas todos foram importantes - ressaltou.

TABELA

Publicidade

> Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão 2022!

Raphael Veiga finalizou exaltando o trabalho feito por todo o elenco e pelo treinador Abel Ferreira para a conquista do título estadual.

- Às vezes o nosso melhor vai ser o suficiente, às vezes não, mas o nosso compromisso é com o nosso melhor. Hoje o Abel nos disse que era para tentarmos, até o fim do jogo, independente do que acontecesse. Foi isso que a gente fez - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.