Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vegetti se consolida no Vasco e se torna fundamental no crescimento do time no Brasileirão

Atacante participou de todos os gols do time desde que estreou pelo Cruz-Maltino

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar de não ter feito gol na vitória sobre o Atlético-MG, a partida serviu para consolidar Vegetti como titular absoluto do Vasco. O atacante teve grande atuação, sendo ovacionado ao ser substituído no segundo tempo, um reconhecimento pelos serviços prestados nos três jogos do argentino.

Vegetti tem sido fundamental desde que chegou ao Vasco. Todos os gols marcados desde a sua estreia contaram com a sua participação. Contra o Grêmio balançou a rede e garantiu a vitória; diante do Red Bull Bragantino sofreu e cobrou o pênalti no empate. Já sobre o Atlético-MG, cabeceou a bola que sobrou para Serginho marcar no rebote.

+ Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Se engana quem pensa que Vegetti é apenas um finalizador. O atacante tem se destacado também fora da área, deixando os companheiros em boas condições de finalizar. Contra o Red Bull Bragantino deu uma casquinha de cabeça que deixou Orellano em ótima situação para marcar. Já diante do Atlético-MG, fez um lindo passe de letra que deixou Gabriel Pec de cara com o goleiro Everson. No entanto, nas duas oportunidades os chutes foram para fora.

Publicidade

Longe do gol, Vegetti tem sido muito importante nas transições ofensivas do Vasco. O atacante tem feito um ótimo trabalho de pivô, sendo uma opção segura nas ligações diretas feitas pelos jogadores da defesa. Defensivamente, o jogador também dá a sua contribuição ao pressionar os zagueiros e tirar as bolas da área em faltas e escanteios.

Em pouco tempo, Vegetti já conquistou os vascaínos e a partir de agora terá uma motivação extra para seguir marcando gols. O filho do atacante chegou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.