Lance Vegetti quebra o silêncio sobre lesão na costela e estipula data para voltar a jogar pelo Vasco

Vegetti quebra o silêncio sobre lesão na costela e estipula data para voltar a jogar pelo Vasco

Atacante afirma que jogou no sacrifício há duas semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Pablo Vegetti vai desfalcar o Vasco nos próximos jogos para tratar de uma fissura na costela. A lesão, sofrida há duas semanas na vitória sobre o Deportivo Maldonado, por 1 a 0, no amistoso de pré-temporada, no Uruguai, o fez jogar no sacrifício. Essa situação foi revelada pelo auxiliar técnico Emiliano Díaz, após o clássico com o Flamengo.

Neste período, Vegetti não marcou gol e negociou um reajuste de contrato com o Vasco. O atacante quebrou o silêncio e se manifestou nas redes sociais sobre a lesão, revelando que jogou com dores que o limitaram em campo.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

- No segundo amistoso da pré-temporada sofri uma pancada na costela direita, em consequência disso e a partir daí estou com uma lesão (fissura) que não me permite desenvolver normalmente não só a minha profissão, mas também o meu dia a dia. Daquele momento até agora a única coisa que pensei foi chegar ao jogo de ontem contra o Flamengo com ritmo de jogo e com o mínimo de dor possível, e assim poder ajudar o time. Obrigado a toda a equipe médica do clube, à comissão técnica, aos meus companheiros, à minha família e às infiltrações que conseguimos concretizar - escreveu Vegetti, que completou.

- Durante todo esse tempo tive que ouvir muitas "teorias" sobre mim que prefiro não mencionar, graças a Deus e à minha experiência nesta profissão aprendi a não dar importância a ela e a seguir em frente como sempre fiz. Agora meu foco é recuperar 100% e fazer o possível para chegar ao próximo jogo aqui no Rio. Parabéns a todos pelo grande esforço de ontem. Vamos por mais!!!

Vegetti é desfalque do Vasco na quinta-feira (8), contra o Audax, jogo que acontece em Manaus. O próximo jogo no Rio é o clássico com o Fluminense, na Quarta-Feira de Cinzas (14). Para a posição, o Cruz-Maltino conta com os jovens Rayan e Paixão, oriundos das categorias de base.

Últimas