Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vazam imagens de Neymar e Pogba como personagens em novo Call of Duty; Messi também está no game

Estrelas do futebol mundial serão personagens jogáveis no renomado jogo de ação

Lance|

Lance
Lance Lance

O novo jogo eletrônico "Call of Duty: Modern Warfare II", que será lançado nesta sexta-feira, terá a presença dos craques do futebol mundial Neymar, Pogba e Lionel Messi. Na última quarta-feira, vazou, nas redes sociais, reproduções do brasileiro e do francês no game, onde seus personagens estarão disponibilizados para o usuário jogar.

+ Confira fotos do hotel da Seleção Brasileira no Qatar

Recentemente, o vazador afirmou que os atletas não possuem aparência de "desenho animado, ou nada", ressaltando que os três estão programados com a estética tradicional do game.

Após falar sobre os jogadores de futebol, um usuário publicou o visual dos personagens no menu de escolha do jogo. A qualidade da animação impressionou alguns players.

Publicidade

Messi, no entanto, não teve a sua skin vazadas nas redes sociais. De acordo com o usuário, o dono de sete bolas de ouro não está carregado, impossibilitando as imagens inéditas do argentino.

A Activision, desenvolvedora do tradicional jogo eletrônico, apostou nos atletas com a motivação da Copa do Mundo 2022, que se inicia no dia 20 de novembro. Além disso, o camisa 10 da Seleção Brasileira Neymar já foi garoto-propaganda do Call of Duty em 2018, ano da última Copa.

Os três atletas devem estar nesta edição de Copa do Mundo. Messi é o grande ídolo da atual Seleção Argentina, enquanto Neymar comanda o Brasil em busca do hexa. Único campeão, Pogba busca o bicampeonato individual e o tricampeonato da França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.