Lance Vasco x Rio Claro: veja provável time do Gigante da Colina e onde assistir ao jogo da Copa São Paulo

Vasco x Rio Claro: veja provável time do Gigante da Colina e onde assistir ao jogo da Copa São Paulo

Depois de estrear com goleada, os Meninos da Colina entram em campo neste sábado, às 14h, pela segunda rodada da tradicional competição sub-20 do futebol brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Após estrear com goleada, o Vasco voltará a campo neste sábado para a segunda rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário será o Rio Claro, que vem de derrota para o SKA Brasil. O confronto está marcado para às 14h, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba

A tendência é que técnico Igor Guerra leve a campo a mesma escalação da goleada por 5 a 1 sobre o Lagarto, de Sergipe, da última quarta-feira. O comandante elogiou a postura e o comprometimento de seus atletas e disse que a tendência é que o time evolua ao longo da competição ao ganhar ainda mais confiança.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

Em caso de vitória, os Meninos da Colina podem confirmar a classificação para a segunda fase da tradicional competição da base. Na mesma chave, os donos da casa SKA Brasil encaram o Lagarto (SE), às 17h15, no mesmo estádio, e também podem encaminhar a vaga em caso de mais um triunfo.

+ Vasco tem lateral encaminhado e negocia com meia; confira saídas, chegadas e sondagens para 2022

Na primeira rodada, Figueiredo (2), Vinícius, Juan e o jovem Rayan, de apenas 15 anos, marcaram os gols da vitória do Vasco. A equipe teve uma atuação consistente e outro nome entrou bem na partida: Erick Marcus, que atuou pelo Sub-17 na última temporada.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Rio Claro

​Data-hora: 08/01/2022, às 14h
Local: Estádio Municipal Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba (SP)
Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Árbitro Assistente 1: Felipe Camargo Moraes
Árbitro Assistente 2: Alexandre Nascimento da Silva
Analista de Vídeo: Osny Antônio Silveira
Onde assistir: SporTV

Provável escalação do Vasco: Cadu, Saulo, Pimentel, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Andrey e Marlon Gomes; Vinícius, Figueiredo e Marcos Dias. Técnico: Igor Guerra.

Últimas