Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco x Athletic-MG: amistoso de sexta-feira tem horário confirmado

Times se enfrentam em São Januário, sem a presença de público e com transmissão na VascoTV

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco confirmou o horário do amistoso contra o Athletic Club, em São Januário, para às 19h de sexta-feira. O jogo será transmitido pela VascoTV e não terá presença de público. A partida vai servir como preparação para o Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino estreia contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 15 ou 16 de abril.

O Athletic foi semifinalista no Campeonato Mineiro sendo eliminado para o Atlético-MG em um confronto equilibrado. Cada equipe ganhou um dos jogos por 1 a 0, mas o Galo passou por ter feito a melhor campanha da primeira fase. O rival do Vasco no amistoso de sexta-feira empatou com América-MG e Cruzeiro, times da Série A. O time mineiro conta com jogadores experientes como o atacante Sassá e o lateral-direito Patric.

+ Vasco inicia mais uma semana intensa de treinos na expectativa por reforços

Nesta terça-feira, a atividade do Vasco no CT Moacyr Barbosa será abera para a imprensa. O técnico Maurício Barbieri conta com praticamente todo o elenco à disposição, já que Andrey Santos retornou ao grupo após defender o Brasil no amistoso com o Marrocos, vencido pela seleção africana por 2 a 1. Convocados por Uruguai e Paraguai, Puma Rodríguez e Galarza também estarão de volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.