Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco volta de folga com primeiras atividades comandadas por Álvaro Pacheco

Elenco teve dois dias de descanso após a classificação diante do Fortaleza

Lance

Lance|Do R7

O Vasco recebeu dois dias de folga após a classificação diante do Fortaleza na Copa do Brasil. Apesar do elenco ter tido este descanso, o técnico Álvaro Pacheco seguiu os trabalhos a todo vapor para se preparar para as primeiras atividades com os jogadores.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Durante estes dois dias, Álvaro Pacheco esteve no CT Moacyr Barbosa e se reuniu com diversos setores do Vasco. O técnico português também pôde começar a entender os processos internos e conhecer parte da estrutura do clube.

Álém disso, os primeiros dias de Álvaro Pacheco não se resumiram a conhecimentos. O técnico do Vasco aproveitou para ver relatórios e dados sobre o desempenho e questões físicas de cada atleta.

Publicidade

Os dias de Álvaro Pacheco desde que chegou ao Brasil foram agitados. No domingo (19), o técnico português desembarcou no Rio de Janeiro. Na segunda-feira (20), foi o primeiro contato com os jogadores do Vasco. No entanto, treinador deixou o interino Rafael Paiva terminar a preparação para o duelo da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco sentiu pela primeira vez o calor da torcida do Vasco na terça-feira (22). Isso porque o técnico cruz-maltino esteve presente ao lado de mais de 20 mil vascaínos e viu o que é a atmosfera de São Januário lotado e pulsando.

Publicidade

A bola só volta a rolar pelo Brasileirão no dia 2 de junho. Este dia será marcado pela estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco. Enquanto isso, o técnico português tem um pouco mais de uma semana para trabalhar com o grupo.

A primeira partida de Álvaro Pacheco será justamente um clássico. O Vasco vai enfrentar o seu maior rival, o Flamengo, na 7ª rodada do Brasileirão, às 16h, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</