Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco vence o Bahia e chega à sétima vitória seguida no Brasileirão sub-20

Fora de casa, com gols de Miranda e Alexandre Melo, Cruz-maltino bate Tricolor baiano por 2 a 1, de virada, e mantém liderança do Campeonato Brasileiro da categoria

Lance|

Lance
Lance Lance

O 'expressinho' da Colina está imparável no Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde deste domingo, no encerramento da 16ª rodada da competição, o Vasco foi a Pituaçu e venceu o Bahia por 2 a 1, de virada, com gols de Miranda e Alexandre Melo. Enck descontou para os baianos.

​NINGUÉM SEGURA

Com o resultado conquistado fora de casa, o Cruz-maltino chega à sétima vitória seguida pelo Brasileirão sub-20. A equipe comandada por Marcos Valadares segue na liderança do campeonato com 38 pontos, dois à frente do Flamengo, segundo colocado. Até aqui, foram 12 triunfos em 16 rodadas, um aproveitamento de 79,2%.

PRÓXIMOS TRILHOS​

​A três jogos do fim da primeira fase, o Vasco defende a liderança diante do Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 16h, em São Januário. O Bahia, por sua vez, visita o Coritiba na quarta-feira, no Couto Pereira. O Tricolor está na 12ª segunda posição, com 19 pontos, a sete do América-MG, oitavo colocado. Os oito primeiros se classificam para as quartas-de-final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.