Lance Vasco vence Chape fora de casa e respira longe da 'zona da confusão'

Vasco vence Chape fora de casa e respira longe da 'zona da confusão'

Jovem Talles Magno garantiu vitória para time carioca já no segundo tempo na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Vasco

Vasco, de Vanderlei Luxemburgo, venceu a segunda partida fora de casa

Vasco, de Vanderlei Luxemburgo, venceu a segunda partida fora de casa

Lance!

O Vasco venceu a Chapecoense por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (14), em um jogo muito brigado. O Cruzmaltino garantiu os três pontos fora de casa e se afastou da zona de rebaixamento. Ribamar e Talles Magno marcaram para o Vasco e Arthur Gomes fez para a Chapecoense. Time de Luxemburgo chegou aos 23 pontos e assumiu a décima segunda colocação.

O Vasco voltará aos gramados no próximo domingo, contra o Athletico Paranaense. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro será em São Januário, às 16h, com promessa de casa cheia. 

Volta de Ribamar
Em sua volta como titular no Vasco, Ribamar quase abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Após uma linda troca de passes do Vasco, Cáceres invadiu a área e cruzou para Ribamar. O atacante completou de chapa para o gol, e Tiepo fez ótima defesa.

O VAR
Ribamar foi lançado em um contra-ataque rápido pela direita e tocou com categoria de cavadinha em Tiepo. O auxiliar, porém, assinalou impedimento. Após dois minutos de espera para o lance ser revisado, o VAR confirmou o gol de Ribamar para abrir o placar da partida e colocar o Vasco na frente.

Vacilo de Marrony
Em um começo de segundo tempo sonolento das duas equipes, Marrony recebeu sozinho, dentro da área, mas demorou muito para finalizar. Tiepo saiu bem do gol para fazer a defesa.

Reação da Chape
Aos 27 minutos, Vini Locatelli recebeu sozinho pela direita e cruzou na cabeça de Arthur Gomes, que com liberdade, se antecipou e testou forte para empatar o jogo. Dormiu a zaga cruzmaltina.

'Talles Mágico'
O menino da base do Vasco brilhou novamente! Aos 29 minutos, Talles Magno fez uma linda jogada individual, driblou dois marcadores e bateu de perna esquerda no canto direito de Tiepo. O Cruzmaltino deu uma resposta imediata após levar o gol de empate e garantiu a vitória.

CHAPECOENSE X VASCO

Estádio: Arena Condá (SC)
Data/hora: 14/9/2019, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Público/renda: Não divulgado
Cartões amarelos: Elicarlos, Rafael Pereira (CHA) Leandro Castan, Raúl Cáceres, Rossi, Clayton, Henrique (VAS)

GOLS: Ribamar 46'1ºT; Arthur Gomes 27' 2 º T; Talles Magno 29' 2 º T(1-2)

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos (Vini Locatelli 31' 2ºT), Augusto (Régis 30' 2ºT) e Gustavo Campanharo; Aylon (Arthur Gomes 1' 2ºT) e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

VASCO: Fernando Miguel; Cáceres, Henriquez, Castan e Danilo(Henrique 32' 2ºT); Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi (Clayton 43' 2ºT), Ribamar (Marrony 11' 2ºT) e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Torcida vaia Neymar na vitória do PSG. Veja tudo do futebol europeu