Lance Vasco vai terminar o Brasileirão com uma das piores campanhas como visitante, mas 'fora do Z4'

Vasco vai terminar o Brasileirão com uma das piores campanhas como visitante, mas 'fora do Z4'

Cruz-Maltino somou 16 pontos fora de casa e obteve apenas três vitórias

Lance
Lance

Lance

Lance

Com apenas três vitórias como visitante, o Vasco vai terminar o Brasileirão com a sexta pior campanha atuando fora de casa. O Cruz-Maltino joga a última rodada em São Januário, contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira (6), às 21h30.

Em 19 jogos, foram 16 pontos conquistados, superando Bahia (15), Coritiba (14), Fluminense (13), São Paulo (11) e América-MG (7), único time dentre os citados que joga fora de casa na 38ª rodada do Brasileirão.

+ Veja a tabela e simule a última rodada do Brasileirão

O Vasco estreou na competição com uma vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, em pleno Mineirão. O resultado deu confiança ao time e esperança para o torcedor por um Brasileirão tranquilo. No entanto, o Cruz-Maltino emplacou uma sequência de 10 jogos sem vencer, culminando com a demissão do técnico Maurício Barbieri.

Ramón Díaz chegou, mas o desempenho do Vasco fora de casa continuou ruim. Foram apenas duas vitórias contra América-MG e Cuiabá. Em compensação, o time passou a se impor como mandante, possibilitando ao Cruz-Maltino contar com as próprias forças para escapar do rebaixamento.

Vasco fora de casa

Com Maurício Barbieri - 6 jogos e 5 pontos;

Com William Batista - 1 jogo e 0 ponto;

Com Ramón Díaz - 12 jogos e 11 pontos.

Últimas