Vasco trabalha para ter vila olímpica junto à modernização de São Januário

Local seria no Reservatório Pedregulho, que pertence à Cedae e fica a cerca de 500 metros do estádio cruz-maltino. Início da modernização deve ser no segundo semestre de 2020

Lance

Lance

Lance

O projeto de revitalização do Estádio de São Januário segue em evolução. Além das alterações já apresentadas por este LANCE! ao longo dos últimos meses, em diferentes reportagens, uma novidade foi apresentada nesta quarta-feira. O Vasco já tem encaminhado um acordo para ter uma vila olímpica integrada ao complexo que abriga a casa cruz-maltina. A informação foi publicada pelo site Globoesporte.com.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

A vila olímpica seria no Reservatório Pedregulho, localizado a cerca de 500 metros de São Januário, acima do estádio. O avanço na negociação com a Cedae (Companhia de Águas do Estado) e com o Governo do Estado foi confirmado, inclusive, por dirigentes do clube.

O "Novo São Januário" terá ampliação da capacidade, arquibancada atrás do gol mais próximo à Capela Nossa Senhora das Vitórias e modernização total. O estádio deve ter suas atividades paralisadas a partir do segundo semestre do ano que vem.