Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco terá reforço de peso para enfrentar o Vitória pelo Brasileirão

O Cruz-Maltinoi precisa vencer para escapar da zona de rebaixamento

Lance

Lance|Do R7

Com apenas três pontos conquistados até agora, o Vasco pode contar com boas notícias para enfrentar o Vitória e espantar a má fase pelo Brasileirão: a volta de Dimitri Payet. Com a derrota para o Athletico-PR, o Cruz-Maltino precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

A campanha do Vasco nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro não é nem de longe o que o torcedor esperava. Nas últimas cinco rodadas, apenas três pontos conquistados. A pontuação atual é pior do que a do mesmo período de 2023, quando lutou para não cair. É bem verdade que o clube perdeu peças importantes do elenco logo no início da temporada que ajudaram a explicar o mau rendimento.

Publicidade

Antes mesmo do iníco do Brasileirão, Dimitri Payet sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e não participou dos primeiros jogos da competição. Após fazer um trabalho individualizado para uma recuperação rápida, o jogador chegou a atuar no sacrifício na goleada de 4 a 0 para o Criciúma pela quarta rodada, pois ainda naõ estava 100%.

Garças ao desgaste, o departamento médico decidiu poupar o francês das duas partidas seguintes, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e contra o Athletico-PR, para que ele conseguisse se recuperar completamente, sem dores e evitar futuras lesões.

Publicidade

Agora, o meia já treina com o elenco e pode ser considerado pronto para enfrentar o Vitória em São Januário. Ao ser poupado, Payet focou no fortalecimento muscar e ganhou mobilidar para executar os movimentos com mais segurança, segundo o jornalista Diogo Dantas, do OGlobo. Desta forma, o camisa 10 deve estar de volta ao time titular de forma definitiva.

O Vasco enfrenta o Vitória no próximo domingo (12), às 11h, em São Januário. O confronto marca o reecontro com a torcida vascaína após a goleada para o Criciúma. Ambos os times se encontram na zona de rebaixamento e precisam vencer para deixar a degola. O time rubro-negro ainda não venceu no Brasileirão e está 18ª posição, enquanto o Cruz-Maltino ocupa a 17ª.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.