Lance Vasco terá o retorno de dois jogadores contra o Brasil de Pelotas, em São Januário, pela Série B

Vasco terá o retorno de dois jogadores contra o Brasil de Pelotas, em São Januário, pela Série B

Romulo e Morato cumpriram suspensão na vitória sobre a Ponte Preta e estão à disposição do técnico Lisca para o jogo da próxima sexta-feira também em São Januário, às 19h

Lance
Lance

Lance

Lance

Após vencer a Ponte Preta, o Vasco volta as suas atenções para o duelo contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta, às 19h, também em São Januário. Para o confronto, o técnico Lisca contará com o retorno de dois jogadores experientes, que cumpriram suspensão diante da Macaca: o volante Romulo e o atacante Morato.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


No jogo deste domingo, apenas Leandro Castan tomou amarelo pelo lado do Cruz-Maltino. Com isso, nenhum jogador está suspenso, tendo apenas Daniel Amorim e Bruno Gomes como os pendurados para o próximo jogo diante do Xavante, novamente na Colina Histórica.

O volante ficou de fora dos relacionados por ter sentido uma forte dor na altura do trapézio. Além dele, o zagueiro Ernando também esteve de fora da partida. O defensor sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o treinamento do último sábado, no CT Moacyr Barbosa. A recuperação de ambos deve ser informada pelo clube carioca ao longo da semana.

+ ATUAÇÕES: Caio Lopes aproveita oportunidade, marca golaço e se destaca na vitória do Vasco

O volante Michel segue de fora com problemas musculares e a tendência é que não esteja à disposição de Lisca. Outro nome que tende a desfalcar o Vasco é o argentino Martín Sarrafiore, que testou positivo para Covid-19 na última quinta e segue cumprindo o isolamento social.

+ Após vitória, Lisca cita semana de treino do Vasco: 'Papel do treinador é melhorar e estabilizar a performance'


Com 31 pontos, o Gigante da Colina está a quatro pontos do rival Botafogo, atual quarto colocado. Para entrar de vez no pelotão de frente, a equipe precisa de uma sequência positiva de vitórias e após enfrentar o time de Pelotas, terá pela frente dois duelos decisivos fora de casa: contra Avaí, na Ressacada, e CRB, no Rei Pelé.

Últimas