Lance Vasco tem início de segundo turno pior do que no primeiro, quando Zé Ricardo estava pressionado

Vasco tem início de segundo turno pior do que no primeiro, quando Zé Ricardo estava pressionado

Cruz-Maltino somou menos pontos nas últimas quatro rodadas do que nas quatro primeiras desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

A irregularidade virou a marca do Vasco nas últimas semanas. O time que estava em segundo lugar caiu para quarto na Série B do Campeonato Brasileiro. No recorte mais curto, do returno, o desempenho é pior do que no início do primeiro turno. Naquela ocasião, a pressão estava forte no Cruz-Maltino.

+ ATUAÇÕES: Defensores do Vasco recebem as piores notas após apagão em derrota na Série B

O técnico era Zé Ricardo, e o time de São Januário havia empatado os três primeiros jogos. Caso não vencesse o quarto, o comandante na quinta partida poderia ser outro. A equipe ganhou da Ponte Preta, em São Januário, e chegou a seis pontos.

Desta vez, a queda de rendimento do Vasco é mais aguda. Nas quatro primeiras partidas do returno, foram conquistados quatro pontos. Uma vitória, um empate e duas derrotas no cartel.

Por um lado, na primeira parte do campeonato o Cruz-Maltino melhorou a partir do quarto jogo. Por outro, ainda não há indefinição sobre o substituto de Maurício Souza. Emílio Faro segue como comandante interino.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Números e comandante à parte, o desempenho vascaíno precisa melhorar urgentemente. Pois a vantagem, atualmente, é de seis pontos para o quinto colocado. Só que quando há três vitórias nos últimos dez jogos, a tendência de perda de posições é natural.

Últimas