Lance Vasco se manifesta após capitão na Copinha relatar ter sido vítima de racismo

Vasco se manifesta após capitão na Copinha relatar ter sido vítima de racismo

Lucas Eduardo teria sido vítima de racismo durante a eliminação da equipe contra o Vitória

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco emitiu uma nota oficial após Lucas Eduardo, capitão da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ter alegado que foi vítima de racismo durante o jogo contra o Vitória, que eliminou a equipe da competição.

Em uma mensagem publicada pelo atleta nas redes sociais, Lucas Eduardo alegou que foi atingido por uma garrafa e que ouviu gritos de "macaco" vindos da arquibancada, na partida que foi disputada em Guarulhos.

- Como eu disse: tinha tudo para ser perfeito. Porém, a gente aprende a duras penas que a vida não é feita de caminhos perfeitos. Neste 13 de janeiro de 2024, tive a derrota mais dolorosa da minha carreira em todos os cenários possíveis - escreveu o jogador em seu Instagram.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Veja a postagem feita por Lucas Eduardo

Neste domingo (14), o Vasco emitiu uma nota de repúdio ao que aconteceu com o jogador. Segundo informado pelo clube carioca, o Cruz-Maltino está tomando as medidas necessárias para investigar e punir os responsáveis.

- O Vasco da Gama repudia as agressões sofridas por Lucas Eduardo e está tomando as medidas necessárias para investigar e punir os responsáveis. As agressões e crimes dessa natureza não serão tolerados e serão fortemente combatidos - publicou o Vasco.

Últimas