Lance Vasco retoma negociação por Juan Sforza e aguarda aval do Newell's Old Boys para fechar contratação

Vasco retoma negociação por Juan Sforza e aguarda aval do Newell's Old Boys para fechar contratação

Venda de Marlon Gomes faz Cruz-Maltino reabrir negociação por joia Argentina

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Após sacramentar a venda de Marlon Gomes para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Vasco retomou as negociações com o Newell's Old Boys para contratar o volante Juan Sforza. O Cruz-Maltino já tinha apresentado uma proposta de 5 milhões de dólares (R$ 24,6 milhões), que tinha sido aceita pelo clube argentino, porém recuou devido a preferência da comissão técnica por Cuéllar.

Como a negociação com o colombiano do Al-Shabab, da Arábia Saudita, não avançou, o Vasco voltou a procurar Juan Sforza. A transferência ainda não está sacramentada, mas pode avançar bastante ainda nesta quinta-feira (25). O presidente do Newell' Old Boys, Ignacio Astore, está na sede da AFA (Associação de Futebol Argentino) e vai revisar a proposta após a reunião sobre o Campeonato Argentino 2024.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Caso os termos estejam de acordo com o que foi negociado, os contratos serão assinados e Juan Sforza vai defender o Vasco após a disputa do Pré-Olímpico. O volante é titular da seleção argentina na competição disputada na Venezuela. O volante tem 21 anos, fez 113 jogos pelo Newell's Old Boys e marcou seis gols.

Últimas