Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Vasco registra novo contrato de Vegetti no BID da CBF

Atacante estendeu vínculo com o Cruz-Maltino até o final de 2026

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

O Vasco registrou o novo contrato de Vegetti, no início da tarde desta sexta-feira (7), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, o vínculo, que tem um aumento salarial, vai até o final de 2026.

➡️ Coutinho é diagnosticado com lesão e desfalca o Vasco

Vasco e Vegetti encaminharam o acordo de renovação no final de janeiro. O atacante argentino recebeu uma valorização salarial, que pode aumentar ainda mais caso o jogador cumpra metas.

Durante o período em que Vegetti conversava com o Vasco, o atacante chegou a desmentir notícias sobre exigências para renovar. Na época, o jogador disse que fica no clube até que o mandem embora.


- Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira. Mas sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. […] Vou ficar aqui até que mandem embora - disse Vegetti.

Vegetti é o atual artilheiro do Vasco na temporada. Ao todo, o atacante já marcou cinco gols em cinco jogos pelo Cruz-Maltino, em 2025. Além disso, o jogador deu uma assistência.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.