Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco procura Botafogo para usar o Nilton Santos na final do Carioca

Clube cruz-maltino não ficou feliz com a concessão do Maracanã a Flamengo e Fluminense, e pensa em estádio do Bota como alternativa

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco está tentando alterar o local da primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, no próximo domingo. Inicialmente marcado para o Maracanã, o Cruz-Maltino não quer mais mandar jogos no local após a decisão do Governo do Estado do Rio de Janeiro de ceder a concessão do estádio a Fla e Fluminense. A alternativa é o Nilton Santos.

O LANCE! apurou que a diretoria vascaína não deseja atuar no estádio como mandante até que a decisão seja revertida. O Vasco procurou o Botafogo para tratativas sobre a mudança. Em entrevista coletiva na última semana, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, afirmou que poderia até ir à Justiça para fazer com que os quatro clubes cariocas tivessem os mesmos direitos no Maracanã.

A definição deve sair já nesta terça-feira. Além da necessidade de definição do local, há questão logística de ingressos e operação da partida.

O Flamengo aguarda a decisão do rival enquanto se prepara para a partida pela Libertadores na próxima quinta-feira. O último jogo, que decidirá o título, será com mando rubro-negro e no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.