Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco pode ter até quatro novidades para o jogo contra o Bahia

Além do técnico Maurício Barbieri, que retorna de suspensão, Halls, Mateus Carvalho e Carabajal estarão à disposição para a partida...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco terá o retorno do técnico Maurício Barbieri no jogo contra o Bahia, segunda-feira, em São Januário. O treinador cumpriu suspensão no empate com o Palmeiras por ter sido expulso na vitória sobre o Atlético-MG. O auxiliar Maldonado foi quem comandou o time na beira do campo.

Além de Barbieri, o goleiro Halls também estará à disposição. O jogador cumpriu o último dos quatro jogos da suspensão imposta pelo STJD. Halls foi um dos jogadores punidos pela confusão na Ilha do Retiro, na partida entre Sport e Vasco, pela Série B do ano passado. Ele cumpriu a pena em dois jogos da Copa do Brasil (Trem e ABC) e dois do Campeonato Brasileiro (Atlético-MG e Palmeiras).

+ Entrosamento no meio-campo do Vasco apresenta evolução, e time ganha mais opções

Com a semana cheia para treinamentos, a tendência é de que Mateus Carvalho e Carabajal também fiquem à disposição para serem relacionados. Ambos foram contratados recentemente e estavam regularizados para enfrentar o Palmerias, porém participaram de poucas atividades junto ao elenco.

Mateus Carvalho é primeiro volante, posição escassa no elenco do Vasco. No banco de reservas contra o Palmeiras, Barros foi relacionado e poderia desempenhar essa função. Carabajal é meia, outra posição carente do time, que tem Galarza e Marlon Gomes como opções para o segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.