Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco pode ter a volta de até 3 jogadores contra o Athletico

João Victor, Payet e Medel devem voltar aos gramado em Curitiba, contra o Athletico

Lance

Lance|Do R7

Medel e Payet devem ser os principais reforços para o jogo contra o Athletico. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Após segurar o empate sem gols em Fortaleza, o Vasco volta suas atenções para o Brasileirão, aonde não vence desde a 1ª rodada. Para a 5ª rodada, o Cruz-maltino deve ter a volta de 3 jogadores que não estiveram em campo no Castelão. O jogo está marcado para o domingo (05), às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O interino, técnico do sub-20, Rafael Paiva, terá João Victor à disposição, após cumprir suspensão pela Copa do Brasil. Já por questões médicas, os outros dois reforços são Payet e Medel.

O francês promete ser o principal reforço dessa vez, depois de jogar, mesmo sem estar 100%, contra o Criciúma e sequer viajar para Fortaleza, o jogador deve ter superado de vez a lesão no joelho direito e passou a semana inteira no Rio focado na recuperação.

Publicidade

Medel voltou do seu país, aonde estava para cuidar da saúde de sua mãe, e após atuar no 1º tempo da partida contra o Criciúma, ficou no banco durante todo o jogo contra o Fortaleza por falta de ritmo. Com mais treinos em grupo, Rafael Paiva pode lançar o jogador novamente na Ligga Arena, em Curitiba.

O Vasco não vence pelo Brasileirão há três jogos, se somados os jogos por outras competições, o Gigante não vence há 4 jogos, desde quando bateu o Grêmio em São Januário por 2x1. Além disso, após a goleada sofrida, também em casa, para o Criciúma e a saída do técnico Ramón Díaz, a situação não está nada boa no clube que segue sem um treinador definitivo.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.