Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco perde para o Grêmio no primeiro confronto das quartas de final do Brasileiro sub-17

Lucas Caniggia faz dois gols e deixa o Tricolor em boa vantagem para a partida da volta. Cruz-Maltino precisa vencer por três gols de diferença para despachar os gaúchos

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco perdeu para o Grêmio por 2 a 0, no primeiro confronto do Campeonato Brasileiro sub-17, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Lucas Caniggia.

O jogo começou movimentado e com boas oportunidades para ambas as equipes. Porém, aos 28 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Leandrinho cortou mal a bola para dentro da área. O corte acabou sendo um passe açucarado para o centroavante gremista abrir o placar.

Já na segunda etapa, o Cruz-Maltino começou de maneira aguda e teve boas chances para empatar. Mas numa bobeira da zaga, Caniggia foi oportunista e apareceu livre dentro da área para ampliar o resultado.

Agora, Vasco e Grêmio voltam a se enfrentar apenas no próximo dia 21, pela partida de volta. O Gigante precisa vencer por três gols de diferença para eliminar o Tricolor gaúcho. Mas antes os Meninos da Colina enfrentam o Resente, neste domingo, às 12h45, no Estádio do Trabalhador, pela ida das quartas de final do Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.