Lance Vasco oficializa a venda de Gabriel Pec para o Los Angeles Galaxy; veja os valores da negociação

Vasco oficializa a venda de Gabriel Pec para o Los Angeles Galaxy; veja os valores da negociação

Atacante é cria do clube e disputou 179 jogos em cinco anos no time profissional

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco oficializou a venda do atacante Gabriel Pec para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O valor da negociação não foi informado no comunicado, mas gira em torno de 10 milhões de dólares (R$ 49 milhões), podendo chegar até 11,5 milhões de dólares em bônus por metas de desempenho. O clube manteve 30% dos direitos econômicos do jogador, podendo lucrar em uma futura venda.

Gabriel Pec estreou no time profissional do Vasco em 2019. Disputou 179 jogos, marcou 26 gols e deu 14 assistências. Neste período conviveu com críticas, rebaixamento, mas conseguiu dar a volta por cima e se firmar como peça importante na campanha do acesso em 2022 e na permanência do time na Série A na temporada passada.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

A saída de Gabriel Pec mexeu com o menino Gui, torcedor ilustre do Vasco, que fez um vídeo desejando sorte para o "tio" vascaíno.

O jogador também utilizou as redes sociais para se despedir do Vasco e de seus torcedores.

Gabriel Pec está defendendo a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, em Caracas, na Venezuela. Depois da competição, o atacante viaja para os Estados Unidos para se apresentar ao novo clube, o Los Angeles Galaxy.

Últimas