Lance Vasco oferece renovação de contrato para Ramón Díaz; Emiliano confirma negociação avançada

Vasco oferece renovação de contrato para Ramón Díaz; Emiliano confirma negociação avançada

Treinador argentino também terá reajuste salarial para liderar elenco até 2025

Lance

O planejamento do Vasco para 2024 é ambicioso e passa pela manutenção da comissão técnica de Ramón Díaz. O treinador tem contrato até dezembro do ano que vem, mas para permanecer, entregou uma lista de exigências por um projeto vencedor, que engloba não só o fortalecimento do elenco, mas também melhorias na estrutura.

O Vasco está disposto a cumprir o combinado e para isso ofereceu um novo contrato, até dezembro de 2025, com aumento salarial e bônus por metas alcançadas. O acordo é tratado como certo e deve ser finalizado ainda nesta semana, pelo novo diretor de futebol, Alexandre Mattos. A negociação avançada foi confirmada por Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, em entrevista para a "ESPN" da Argentina.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

- O representante está conversando lá, mas a verdade é que estamos muito confortáveis ​​no Rio. Temos mais um ano de contrato. Então certamente sim. O clube vai se esforçar, estivemos conversando lá com o CEO e com o pessoal do clube, trouxeram um dirigente que é um dos mais reconhecidos do Brasil, um diretor esportivo. Mattos, ele estava no Paranaense (Athletico), mas também esteve no Palmeiras. Todos os amam. Estamos contentes com isso - afirmou Emiliano Díaz, que completou.

- O clube está planejando fazer uma mudança, a estrutura vai mudar, espero que possamos mudar isso e possamos conseguir coisas com o Vasco.

De acordo com os jornalistas da Argentina, o Boca Juniors quer a contratação de Medel, mas Emiliano Díaz deixou claro que o chileno vai permanecer no Vasco.

- Medel é uma peça fundamental para nós e quer continuar no clube.

O auxiliar revelou também que está se preparando para ser técnico, mas afirmou que ainda falta muito tempo para o pai, Ramón Díaz, se aposentar. Ao menos até 2025, isso não vai acontecer.

Últimas