Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco negocia com Jorginho para o restante da Série B

Treinador estava no Atlético-GO até o fim do mês passado, quando foi demitido. Caso se confirme, terá dez jogos e confirmará a terceira passagem no comando cruz-maltino

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco decidiu mesmo agir. Com dez jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e atuações rotineiramente ruins, o clube negocia com Jorginho para ser o novo técnico da equipe para a sequência da temporada. O ex-treinador do Atlético-GO foi demitido há pouco mais de uma semana.

+ Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

A negociação do Cruz-Maltino com o treinador de 58 anos foi noticiada primeiramente pelo perfil no Twitter "Arena Cruzmaltina" e confirmada pelo LANCE!. A ideia é ter o comandante para os dez jogos que restam na temporada. A próxima partida é domingo, contra o Grêmio.

Caso se confirme, será a terceira passagem de Jorginho pelo Vasco. A primeira foi entre 2015 e 2016, com uma quase salvação de rebaixamento e o acesso no ano seguinte. A segunda vez foi num curto período em 2018.

Publicidade

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Cruz-Maltino começou a temporada com Zé Ricardo, que pediu demissão para rumar ao Japão. Maurício Souza substituiu o primeiro treinador, mas o time teve forte queda de rendimento. Emílio Faro, antes auxiliar-técnico da comissão permanente, vem à frente do time, mas deverá ser substituído.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.