Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco monitora situação de Nathan após imbróglio entre jogador, Fluminense e Atlético-MG

Meia deu 'sumiço' no Tricolor das Laranjeiras, não está nos planos do Galo para 2023 e procura novo clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Nathan vive momentos de indefinição para 2023. O meia-atacante tinha vínculo firmado com o Fluminense, mas não se apresentou no CT Carlos Castilho e causou mal-estar na diretoria tricolor, que melou o acordo. Ele também não faz partes dos planos do técnico Eduardo Coudet no Atlético-MG, com quem tem contrato até dezembro. Agora, outro clube pode aparecer como opção: o Vasco da Gama.

O Gigante da Colina procurou o staff do jogador logo após o imbróglio entre as partes, mas não houve qualquer tipo de proposta. O Cruz-Maltino negocia com cautela, mas expressa o desejo de ter o atleta no elenco para 2023. A informação é da ESPN e foi confirmada pelo LANCE!.

+ Vaivém do LANCE!: confira as transferências dos clubes brasileiros no Mercado da Bola

ENTENDA O CASO

Publicidade

Como mencionado, Nathan tinha acordo firmado com o Fluminense para estender o empréstimo junto ao Atlético-MG até dezembro. A boa temporada como suplente em 2022 fez com que Fernando Diniz quisesse contar com o meia, que havia expressado o mesmo desejo. No entanto, ele não se apresentou e causou dor de cabeça para a diretoria tricolor.

Depois do ocorrido, o Fluminense comunicou o Galo que não permaneceria com o atleta nesta temporada, e Nathan ficou em situação delicada. Fora dos planos de Eduardo Coudet, o jogador afirma que se reapresentará em Belo Horizonte no dia 13 de janeiro, mas o Atlético-MG teve outros planos. De acordo com a assessoria da equipe, o atleta terá férias prolongadas até encontrar outro clube.

Publicidade

+ Atlético-MG planeja nova investida por Patrick, do São Paulo

Por enquanto, Nathan está no mercado e pode pintar em outra equipe da Série A em 2023. Em 2022, o atleta disputou 38 pelo Fluminense, sendo 13 como titular. Além disso, ele marcou três gols e distribuiu duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.