Lance Vasco joga mal, perde para o Nova Iguaçu e deixa o G4 do Campeonato Carioca

Vasco joga mal, perde para o Nova Iguaçu e deixa o G4 do Campeonato Carioca

A derrota por 2 a 0 foi a primeira do Cruz-Maltino na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, frustrando os seus torcedores de Uberlândia, que compareceram no Parque do Sabiá. Os gols foram marcados por Carlinhos e Lucas Campos, um em cada tempo. Essa foi a primeira derrota do Cruz-Maltino em 2024.

Com o resultado, o Vasco, que tem 8 pontos, caiu para a 5ª posição do Campeonato Carioca, sendo ultrapassado pelo próprio Nova Iguaçu, que chegou a 10.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Devido ao clássico com o Flamengo, o Vasco foi a campo com um time alternativo, poupando jogadores importantes como Lucas Piton, Payet e Vegetti. No primeiro tempo, o Cruz-Maltino não criou chances de perigo, mas foi prejudicado pela arbitragem, que não expulsou Cayo Tenório após carrinho violento em Rossi. O Nova Iguaçu não tem nada com isso e abriu o placar com Carlinhos, aproveitando a bobeada de Maicon na saída de bola. No segundo tempo, com a entrada dos titulares, o Vasco buscou o empate, mas seguiu sem criatividade. O Nova Iguaçu aproveitou os espaços e ampliou com Lucas Campos, que finalizou linda jogada que começou desde o meio-campo com passes e tabelas que envolveram o Vasco.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo, domingo (4), às 19h, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu entra em campo um dia antes, às 16h, contra o Botafogo, no Bezerrão, em Brasília.

Últimas