Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco faz proposta por camisa 10 do Vélez Sarsfield, da Argentina

Luca Orellano é um dos principais destaques do clube argentino e tem contrato válido até dezembro de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco mapeou diversos jogadores no mercado sul-americano para reforçar o elenco da próxima temporada. Os nomes são mantidos em completo sigilo. Mas um que veio à tona, nesta terça-feira, foi o de Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, da Argentina. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista César Luis Merlo e confirmada pelo LANCE!.

O Cruz-Maltino fez proposta pelo jogador e, segundo informações apuradas pelo L!, o valor varia entre 4 e 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões e 26 milhões na cotação atual). O meia-atacante tem o contrato válido até o final de dezembro de 2023 e a multa é de 8 milhões de euros (R$ 45 milhões).

+ Palmeiras tem reunião por Claudinho, gigante brasileiro acerta com Igor Gomes… o Dia do Mercado!

A proposta está na mesa do presidente do clube argentino. O dirigente é quem está gerenciando a operação em completo silêncio, da mesma maneira que o Vasco.

Luca Orellano é revelado nas categorias de base do Vélez Sarsfield. Foi promovido aos profissionais em 2019 e despontou dois anos depois. Em 2021, o camisa 10 enfrentou o Flamengo pela Libertadores. Nesta temporada, Orellano fez 50 partidas pelo time argentino e 36 como titular. Marcou quatro gols e também deu quatro assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.