Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco faz proposta por atacante colombiano, gigante brasileiro se movimenta por Jair… o Dia do Mercado!

Lance|

FECHADO - O Fluminense anunciou na noite da última quinta-feira a renovação do contrato de Manoel. O novo vínculo é válido até dezembro de 2024.
FECHADO - O Fluminense anunciou na noite da última quinta-feira a renovação do contrato de Manoel. O novo vínculo é válido até dezembro de 2024. FECHADO - O Fluminense anunciou na noite da última quinta-feira a renovação do contrato de Manoel. O novo vínculo é válido até dezembro de 2024.
FECHADO - O Santos anunciou a compra em definitivo do volante Vinicius Zanocelo, de 21 anos. O jogador assinou por cinco temporadas. A Ferroviária havia feito o anúncio há duas semanas.
FECHADO - O Santos anunciou a compra em definitivo do volante Vinicius Zanocelo, de 21 anos. O jogador assinou por cinco temporadas. A Ferroviária havia feito o anúncio há duas semanas. FECHADO - O Santos anunciou a compra em definitivo do volante Vinicius Zanocelo, de 21 anos. O jogador assinou por cinco temporadas. A Ferroviária havia feito o anúncio há duas semanas.
FECHADO - O planejamento do Coritiba para iniciar a temporada 2023 não incluirá a presença de Guto Ferreira no comando técnico da equipe. O Coxa informou a decisão de encerrar o acordo existente entre as partes.
FECHADO - O planejamento do Coritiba para iniciar a temporada 2023 não incluirá a presença de Guto Ferreira no comando técnico da equipe. O Coxa informou a decisão de encerrar o acordo existente entre as partes. FECHADO - O planejamento do Coritiba para iniciar a temporada 2023 não incluirá a presença de Guto Ferreira no comando técnico da equipe. O Coxa informou a decisão de encerrar o acordo existente entre as partes.
FECHADO - O Ceará oficializou a chegada do meia Caíque Gonçalves, jogador que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ituano.
FECHADO - O Ceará oficializou a chegada do meia Caíque Gonçalves, jogador que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ituano. FECHADO - O Ceará oficializou a chegada do meia Caíque Gonçalves, jogador que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ituano.
FECHADO - O Santos anunciou a contratação do lateral-direito João Lucas, de 24 anos. O jogador chega em definitivo junto ao Cuiabá e assinou contrato de três anos com o Clube da Vila Belmiro.
FECHADO - O Santos anunciou a contratação do lateral-direito João Lucas, de 24 anos. O jogador chega em definitivo junto ao Cuiabá e assinou contrato de três anos com o Clube da Vila Belmiro. FECHADO - O Santos anunciou a contratação do lateral-direito João Lucas, de 24 anos. O jogador chega em definitivo junto ao Cuiabá e assinou contrato de três anos com o Clube da Vila Belmiro.
FECHADO - O Juventude contratou por empréstimo o atacante Daniel Cruz, que pertence ao Athletico Paranaense. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2023.
FECHADO - O Juventude contratou por empréstimo o atacante Daniel Cruz, que pertence ao Athletico Paranaense. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2023. FECHADO - O Juventude contratou por empréstimo o atacante Daniel Cruz, que pertence ao Athletico Paranaense. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2023.
FECHADO - Após duas temporadas com a camisa do Atlético-MG, sendo uma delas emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, o zagueiro Junior Alonso não permanecerá no Galo para a próxima temporada. A informação foi confirmada por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, em entrevista ao jornalista Afonso Alberto.
FECHADO - Após duas temporadas com a camisa do Atlético-MG, sendo uma delas emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, o zagueiro Junior Alonso não permanecerá no Galo para a próxima temporada. A informação foi confirmada por Rodrigo Caetano, diretor de fut... FECHADO - Após duas temporadas com a camisa do Atlético-MG, sendo uma delas emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, o zagueiro Junior Alonso não permanecerá no Galo para a próxima temporada. A informação foi confirmada por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, em entrevista ao jornalista Afonso Alberto.
O Atlético-MG está próximo de vender o zagueiro Micael ao Houston Dynamo, dos EUA. O atleta de 22 anos já está emprestado ao clube dos Estados Unidos desde março e agora ficará no clube em definitivo. A informação foi divulgada inicialmente no GE e confirmada pela Valinor Conteúdo/LANCE!. A venda gira em torno de R$ 2,6 milhões.
O Atlético-MG está próximo de vender o zagueiro Micael ao Houston Dynamo, dos EUA. O atleta de 22 anos já está emprestado ao clube dos Estados Unidos desde março e agora ficará no clube em definitivo. A informação foi divulgada inicialmente no GE e con... O Atlético-MG está próximo de vender o zagueiro Micael ao Houston Dynamo, dos EUA. O atleta de 22 anos já está emprestado ao clube dos Estados Unidos desde março e agora ficará no clube em definitivo. A informação foi divulgada inicialmente no GE e confirmada pela Valinor Conteúdo/LANCE!. A venda gira em torno de R$ 2,6 milhões.
ESQUENTOU - O Atlético-MG não é irredutível quanto a uma possível saída do meia argentino Nacho Fernández, de 32 anos, desejado pelo River Plate. A idade avançada e o alto salário são fatores que fazem o Galo considerar uma negociação, desde que haja uma compensação financeira.
ESQUENTOU - O Atlético-MG não é irredutível quanto a uma possível saída do meia argentino Nacho Fernández, de 32 anos, desejado pelo River Plate. A idade avançada e o alto salário são fatores que fazem o Galo considerar uma negociação, desde que haja u... ESQUENTOU - O Atlético-MG não é irredutível quanto a uma possível saída do meia argentino Nacho Fernández, de 32 anos, desejado pelo River Plate. A idade avançada e o alto salário são fatores que fazem o Galo considerar uma negociação, desde que haja uma compensação financeira.
ESQUENTOU - O Internacional e Edenilson têm divergências quanto ao futuro. O jogador deseja respirar novos ares, mas o Colorado tem a ideia de somente negociar o camisa 8 em condições ideais, seja no aspecto financeiro ou em possível troca de atletas.
ESQUENTOU - O Internacional e Edenilson têm divergências quanto ao futuro. O jogador deseja respirar novos ares, mas o Colorado tem a ideia de somente negociar o camisa 8 em condições ideais, seja no aspecto financeiro ou em possível troca de atletas. ESQUENTOU - O Internacional e Edenilson têm divergências quanto ao futuro. O jogador deseja respirar novos ares, mas o Colorado tem a ideia de somente negociar o camisa 8 em condições ideais, seja no aspecto financeiro ou em possível troca de atletas.
ESQUENTOU - São Paulo e Internacional buscam chegar a um acordo para que o atacante David possa, enfim, se transferir para o Morumbi. Isso porque as duas negociações entre as partes se complicaram após a diretoria tricolor encontrar resistência de algumas
ESQUENTOU - São Paulo e Internacional buscam chegar a um acordo para que o atacante David possa, enfim, se transferir para o Morumbi. Isso porque as duas negociações entre as partes se complicaram após a diretoria tricolor encontrar resistência de algumas ESQUENTOU - São Paulo e Internacional buscam chegar a um acordo para que o atacante David possa, enfim, se transferir para o Morumbi. Isso porque as duas negociações entre as partes se complicaram após a diretoria tricolor encontrar resistência de algumas
ESQUENTOU - O Vasco quer o atacante colombiano Diego Valoyes, que pertence ao Talleres, da Argentina. O Cruz-Maltino fez proposta para o clube argentino e aguarda uma resposta. Os termos do negócio são confidenciais. A informação foi publicada primeiramente pelo
ESQUENTOU - O Vasco quer o atacante colombiano Diego Valoyes, que pertence ao Talleres, da Argentina. O Cruz-Maltino fez proposta para o clube argentino e aguarda uma resposta. Os termos do negócio são confidenciais. A informação foi publicada primeira... ESQUENTOU - O Vasco quer o atacante colombiano Diego Valoyes, que pertence ao Talleres, da Argentina. O Cruz-Maltino fez proposta para o clube argentino e aguarda uma resposta. Os termos do negócio são confidenciais. A informação foi publicada primeiramente pelo
ESQUENTOU - O Cruzeiro quer a contratação do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians. As partes já tiveram um encontro para tratar sobre o assunto. Em informação antecipada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela Valinor Conteúdo/LANCE!, o jogador chegaria por empréstimo de um ano com opção de compra no fim. Se o defensor fizer pelo menos 50% dos jogos, o Cabuloso será obrigado a comprar seus direitos por um valor já estabelecido em contrato.
ESQUENTOU - O Cruzeiro quer a contratação do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians. As partes já tiveram um encontro para tratar sobre o assunto. Em informação antecipada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela Valinor Conteúdo/LANCE!, o jogador... ESQUENTOU - O Cruzeiro quer a contratação do zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians. As partes já tiveram um encontro para tratar sobre o assunto. Em informação antecipada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela Valinor Conteúdo/LANCE!, o jogador chegaria por empréstimo de um ano com opção de compra no fim. Se o defensor fizer pelo menos 50% dos jogos, o Cabuloso será obrigado a comprar seus direitos por um valor já estabelecido em contrato.
ESQUENTOU - O Internacional se movimentou nos bastidores para sondar a situação do meio-campista Jair, atualmente no Atlético-MG. Por ora, ainda não existem contatos mais concretos em relação a valores ou mesmo forma de contratação.
ESQUENTOU - O Internacional se movimentou nos bastidores para sondar a situação do meio-campista Jair, atualmente no Atlético-MG. Por ora, ainda não existem contatos mais concretos em relação a valores ou mesmo forma de contratação. ESQUENTOU - O Internacional se movimentou nos bastidores para sondar a situação do meio-campista Jair, atualmente no Atlético-MG. Por ora, ainda não existem contatos mais concretos em relação a valores ou mesmo forma de contratação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.