Vasco faz proposta por atacante colombiano

Para contar com Diego Valoyes, que atua no Talleres, da Argentina, o Cruz-Maltino precisa vencer concorrência de time brasileiro e...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco começou a se movimentar para contratar reforços visando a próxima temporada. O nome da vez é o de Diego Valoyes, que pertence ao Talleres, da Argentina. O Cruz-Maltino fez proposta para o clube argentino e aguarda uma resposta. Os termos do negócio são confidenciais. A informação foi publicada primeiramente pelo "Atenção Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!.

Para contar com o atacante colombiano de 26 anos, o Gigante da Colina vai ter que superar a concorrência de outros clubes do futebol brasileiro. Além disso, também precisa vencer a disputa contra um time da Alemanha.

Diego Valoyes foi revelado pelo La Equidad, da Colômbia, onde disputou 80 partidas e marcou 6 gols. Em 2018 foi emprestado para o Talleres-ARG, clube onde está até hoje. Por lá participou de 117 jogos, balançou as redes 22 vezes e deu 12 assistências.

+ Vasco negocia com jogador em final de contrato com o Bahia

Nesta quinta-feira, Maurício Barbieri e Abel Braga foram ao CT Moacyr Barbosa. A dupla foi reapresentada e começou os trabalhos pensando em 2023.

Vasco Barbieri e Abel

Vasco Barbieri e Abel

Lance

Abel Braga e Maurício Barbieri foram ao CT do Vasco nesta quinta-feira (Daniel Ramalho/Vasco)

Últimas