Lance Vasco fará reunião com Liverpool, do Uruguai, para tentar a contratação de Luciano Rodríguez

Vasco fará reunião com Liverpool, do Uruguai, para tentar a contratação de Luciano Rodríguez

Jovem atacante de 20 anos é uma das grandes promessas do futebol uruguaio

Lance
Lance

Lance

Lance

Além de David, que já desembarcou no Rio de Janeiro, o Vasco tem mais um nome na mira para o ataque. Trata-se da joia uruguaia de 20 anos, Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai.

Segundo informações apuradas pelo Lance!, o Vasco tem uma reunião marcada com o Liverpool-URU já nesta quarta-feira (10). Este será o primeiro contato oficial entre os clubes para debater sobre Luciano Rodríguez.

➡️ Clique aqui e confira a movimentação do Vasco no Mercado da Bola

O Liverpool está ciente do interesse do Vasco em Luciano Rodríguez e pretende receber entre 12 e 15 milhões de dólares (entre R$ 59 milhões e 73 milhões na cotação atual).

O Vasco conta com o aval da 777 Partners tentar a contratação de Luciano Rodríguez. No entanto, o Cruz-Maltino não deve ter vida fácil para contratar o atacante uruguaio. Isso porque o jogador já recebeu sondagens do futebol europeu.

Além disso, Luciano Rodríguez está com a seleção uruguaia sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico, na Venezuela. Fator que pode deixar o jogador ainda mais valorizado no mercado da bola.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Luciano Rodríguez foi revelado pelo Progreso, do Uruguai, em 2020. O atacante foi comprado pelo Liverpool-URU no ano passado e por lá marcou nove gols e deu uma assistência em 34 partidas. O jovem uruguaio de 20 anos também foi o autor do gol do título da seleção uruguaia no Mundial sub-20. Na ocasião, o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0.

Últimas