Vasco fará jogo-treino com o Volta Redonda neste sábado

Voltaço foi adversário do Cruz-Maltino no Campeonato Carioca. Na ocasião, o resultado foi de empate em Volta Redonda. Desta vez, o duelo será no Estádio Ronaldo Nazário

Lance

Lance

Lance

O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, um jogo-treino com o Volta Redonda para este sábado. O duelo será no Estádio Ronaldo Nazário, casa do São Cristóvão, onde o Cruz-Maltino já vem treinando desde terça-feira. A atividade será às 10h30 e terá transmissão da Vasco TV.

Vasco e Volta Redonda se enfrentaram no recém-encerrado Campeonato Carioca. Em março, ainda sob as ordens de Abel Braga, o time de São Januário ficou no 0 a 0.

Do Vasco titular daquele jogo, Marrony foi vendido, Raul tem situação indefinida no clube, Marcos Júnior voltou a ser reserva e a dupla de zaga deverá ser diferente: Werley e Ulisses disputam a vaga do titular Leandro Castan, que se recupera de lesão e, por isso, ainda não tem presença garantida. Ricardo Graça vem jogando ao lado.

Será o terceiro jogo-treino do Vasco desde a eliminação da equipe no Estadual, no início do mês. O time de Ramon Menezes venceu o Porto Velho-RO e o Macaé, em partidas disputadas no campo principal de São Januário.