Lance Vasco envia ofício à Ferj para afastar árbitro de partida contra o Bangu de jogos do clube

Vasco envia ofício à Ferj para afastar árbitro de partida contra o Bangu de jogos do clube

Tarcizo Pinheiro Caetano teve decisões contra o Cruz-Maltino neste domingo (28) contestadas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco da Gama enviou um ofício à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) solicitando que o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano nunca mais apite partidas do clube. O Cruz-Maltino acredita ter sido prejudicado pela arbitragem no duelo contra o Bangu, em Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (28).

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

- O Vasco da Gama SAF enviou ofício à FERJ requerendo que árbitro da partida, Sr. Tarcizo Pinheiro Caetano, nunca mais componha a equipe de arbitragem em jogos do Vasco da Gama SAF, em qualquer função e/ou competição e esclarecimentos sobre as decisões da arbitragem hoje - divulgou o Vasco, em nota nas redes sociais.

Entre os lances questionados pelo Vasco e sua torcida, estão a expulsão de Jair e o pênalti marcado a favor do Bangu, já nos instantes finais do jogo. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O confronto entre Vasco e Bangu terminou em 2 a 2. O Cruz-Maltino teve um jogador a menos por cerca de 80 minutos, já que Jair recebeu o cartão vermelho aos quatro minutos de jogo; Luiz Felipe também foi expulso do lado alvirrubro, já aos 32' do segundo tempo.

Últimas