Lance Vasco entra em campo e pode repetir alegria em dose dupla ao torcedor 

Vasco entra em campo e pode repetir alegria em dose dupla ao torcedor 

Cruz-Maltino joga duas vezes neste domingo (21)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco iniciou o ano trazendo muita alegria para os seus torcedores. Após duas vitórias seguidas, o Cruz-Maltino entra em campo neste domingo (21), novamente em dose dupla, pelo Campeonato Carioca e pela Serie Río de la Plata, no Uruguai.

A estreia do Vasco em 2024 aconteceu contra o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, em São Januário. Com gols de Capasso e Leandrinho, em seu primeiro jogo pelo profissional, o Cruz-Maltino venceu por 2 a 0.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Horas depois, a torcida vascaína pode comemorar novamente. O Vasco enfrentou o San Lorenzo, da Argentina, pela Serie Río de la Plata, e acumulou mais uma vitória no dia. Léo marcou o gol que garantiu o resultado para o Cruz-Maltino, e levantou a taça do amistoso.

O duelo contra o San Lorenzo marcou também o primeiro teste do elenco na pré-temporada, contando com a estreia dos reforços. João Victor, Robert Rojas e David foram escalados como titulares na equipe comandada por Ramón Díaz.

O Cruz-Maltino busca repetir o feito neste domingo (21). Pelo Campeonato Carioca, o Vasco vai enfrentar o Sampaio Corrêa. Já na Serie Río de la Plata, encara o Deportivo Maldonado, do Uruguai. Ambas as partidas são às 20h30.

Últimas